• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Arquivo trava e ferramentas não funcionam

Guest
May 03, 2021 May 03, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Estou tendo problema direto com meu photoshop. Estou fazendo uma ilustração de 20x84cm em 300 dpi, mas não tenho problemas de travamento por causa do peso do arquivo, o que acontece é que do nada, o photoshop não obedece mais os atalhos do teclado e também não atualiza o arquivo, que fica no mesmo modo. Se tentar dar zoom, desenhar com pincel, nada funciona. Gravei minha tela pra mostrar o problema. Tenho que fechar o programa e abrir de novo, gostaria de saber o que está ocasionando este bug, e se mais alguem já passou por algo parecido.

 

*tenho um video com 10mb que mostra esse travamento, mas não estou conseguindo upar ele aqui. Tá dando erro.

Views

495

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Guest
May 05, 2021 May 05, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Ninguem para ajudar? do que adianta pagar uma grana por mes com o creative cloud e não ter nenhum tipo de assistencia? Duvido que só eu esteja com esse tipo de problema, ja comentei com meus colegas de trabalho, todos assinam a creative e já aconteceu problema semelhante com a maioria.

 

Outra coisa, não consigo subir vídeo aqui no forum, que que adianta disponibilizar 47mb pra anexos se não funciona na hora de subir. Sempre trava no mesmo lugar. Segue um print da minha décima tentativa de upar o video com problema.

 

O procreate é logo ali 🙂

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines