• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Erro no programa (Photoshop)

Community Beginner ,
Dec 22, 2020 Dec 22, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Bom noite colegas,

 

Há alguns dias, este problema tem aparecido, porém esta piorando drasticamente a cada dia. Eu não encontrei nada parecido para solucionar o meu problema e eu ja fiz uma limpa no meu PC (Windows 10). Isso tem ocorrido depois que baixei a versão 2021 do Photoshop. 

1. Erro mais comum, ao salvar, da mensagem apresentada a baixo.

 

igçguEFVHOFEOVVOGBVGBduVGSgovog^d^g.png

Até aí, em que o desenho é um esboço, eu estava dando "PrtScr" nas telas para não perder o arquivo totalmente, mas agora preciso perder o trabalho ... e "PrtScr" faz a qualidade, esse jeitinho não pode continuar. ..

 

2. Além disso, outros erros com as ferramentas do programa também ocorrem, o exemplo a abaixo trata-se de cortar a imagem, como podem ver, ele apresenta o mesmo erro mas em outro momento. 

 

unknown.png

 

Esses tipos de erro, começam ao salvar , se eu nego a salvar e tento proceguir com o trabalho, ele da erro no programa inteiro . Sou obrigada a fechar o PS e reabrir, mas as vezes nem isso funciona, pois no primeiro momento que faço uma alteração boba e tento salvar, pra obviamente não perder o arquivo, ele ja da mensagem de erro.

O que está me atrapalhando ainda mais o problema é que não é um erro estavel , eu não consigo encontrar um padrão em ações que me levam a esses erros ... posso usar um Brush e Cut, na mesma ordem ao reabrir o PS e as vezes ele funciona e as vezes ele não funciona.

 

Reiniciar o PC não resolve , não faz diferença, inclusive forçar o desligamento direto no botão para poder ter o "arquivo recuperado" da adobe ou qualquer coisa que pode reiniciar o programa e pensar "o problema se resolveu".

 

Se eu encontrar algo a mais de problemas tentarei comunicar, o mesmo farei se eu conseguir resolver, mas por favor, se alguém souber resolver, me ajudem, isso está atrapalhando em minhas Streams e Freelas.

 

Obrigada.

TOPICS
Windows

Views

336

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
New Here ,
Dec 22, 2020 Dec 22, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Nossa! o meu está acontecendo exatamente a mesma coisa. 

Estou precisando salvar urgente um arquivo p fechamento aqui para enviar à um cliente e não consigo. Não sei mais o que fazer. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 29, 2021 Mar 29, 2021

Copy link to clipboard

Copied

conseguiu alguma solução?

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Apr 02, 2021 Apr 02, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Olá, depois de um tempo eu solucionei com formatação do meu pc. Eu não sei o que aconteceu, mas só assim pra resolver. t-t

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Jan 06, 2021 Jan 06, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Está acontecendo exatamente isso comigo. É algum erro do photoshop? Adobe precisa apresentar uma solução urgente!

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Apr 02, 2021 Apr 02, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Olá, depois de um tempo eu solucionei com formatação do meu pc. Eu não sei o que aconteceu, mas só assim pra resolver. t-t 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines