Copy link to clipboard
Copied
Eu uso a versão mais recente do Photoshop CC e quando vou usar a ferramento de retangulo, a seguinte mensagem aparece: "Não foi possível usar a ferramenta de texto porque os discos de trabalho estão cheios.", mas já verifiquei meu disco e ele tem 168 GB disponíveis. Como eu poderia corrigir esse possível erro? Já fiz de tuddo até baixei s versões anteriores mais não tive resultado, estou usando o 2020 e está dando esses erroos
Copy link to clipboard
Copied
Eu uso a versão mais recente do Photoshop CC e quando vou usar a ferramento de retangulo, a seguinte mensagem aparece: "Não foi possível usar a ferramenta de texto porque os discos de trabalho estão cheios.", mas já verifiquei meu disco e ele tem 168 GB disponíveis. Como eu poderia corrigir esse possível erro? Já fiz de tuddo até baixei s versões anteriores mais não tive resultado, estou usando o 2020 e está dando esses erroos
Copy link to clipboard
Copied
Hi there,
Sorry to hear that you're getting an error message saying "Scratch disks are full" while using Photoshop 2020.
Which exact version of Photoshop 2020 are you using and what is your computer's operating system?
Would you mind checking the troubleshooting steps mentioned in this article https://helpx.adobe.com/photoshop/using/scratch-disks-preferences.html#Troubleshootscratchdiskfuller... and let us know if that helps?
Thanks,
Akash