Photoshop erro

New Here ,
Jan 08, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Fala pessoal, tudo bem? O meu Photoshop ele esta dando um erro de programa quase sempre que tenta salvar algum arquivo, mensagem simples "não foi devido salvar, erro no programa" algo assim, vou mandar as configurações do meu notebook. Alguém me sabe dizer o que pode ser? Será que simplesmente meu computador não está aguentando o Ps?Sem-Título-1.png

TOPICS
Bug, Mac, Problem or error, Windows

Views

30

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

Photoshop erro

New Here ,
Jan 08, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Fala pessoal, tudo bem? O meu Photoshop ele esta dando um erro de programa quase sempre que tenta salvar algum arquivo, mensagem simples "não foi devido salvar, erro no programa" algo assim, vou mandar as configurações do meu notebook. Alguém me sabe dizer o que pode ser? Será que simplesmente meu computador não está aguentando o Ps?Sem-Título-1.png

TOPICS
Bug, Mac, Problem or error, Windows

Views

31

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Jan 08, 2021 1
New Here ,
Jan 08, 2021

Copy link to clipboard

Copied

você é burro

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Jan 08, 2021 0