Highlighted

Photoshop trava quando dou zoom

New Here ,
Oct 27, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Estou tendo um problema há uns dias. O Photoshop trava quando dou zoom no arquivo que estou trabalhando ou quando pressiono espaço e arrasto. Porém, é apenas a janela do arquivo que estou trabalhando que trava, o resto do programa funciona. Mas tenho que fechar e abrir novamente pra continuar. Já tirei as atualizações e nem o suporte técnico soube me ajudar. Alguém já passou por isso?

TOPICS
Bug, Problem or error, Windows

Views

28

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

Photoshop trava quando dou zoom

New Here ,
Oct 27, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Estou tendo um problema há uns dias. O Photoshop trava quando dou zoom no arquivo que estou trabalhando ou quando pressiono espaço e arrasto. Porém, é apenas a janela do arquivo que estou trabalhando que trava, o resto do programa funciona. Mas tenho que fechar e abrir novamente pra continuar. Já tirei as atualizações e nem o suporte técnico soube me ajudar. Alguém já passou por isso?

TOPICS
Bug, Problem or error, Windows

Views

29

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Oct 27, 2020 1
Community Beginner ,
Nov 07, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Estou com o mesmo problema! 

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Nov 07, 2020 0