• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

PHOTOSHOP TRAVANDO APÓS ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

New Here ,
Aug 20, 2020 Aug 20, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Bom dia a todos!

Após a última atualização do Photoshop, algumas teclas de atalho que utilizo travam no momento da edição das fotos no Photoshop. Difícil trabalhar assim e pagar pelo programa ...

Isso está acontecendo somente comigo?

Utilizo mesa digitalizadora da Wacom e antes da última atualização isso não ocorria ...

Alguma orientação, ajuda sobre como resolver esse problema?

Meu notebook é novo, e pelo que entendo não há uma possibilidade de ser por conta dele ....

Sistema Operacional Windows 10

8 GB de memória RAM

1 TB de ar, assentamento 

Intel Core i5

Processador 8ª geração - 1,6 GHz de velocidade

 

 

Agradeço desde já!

Views

224

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
New Here ,
Aug 21, 2020 Aug 21, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Bom dia Regiane,

 

1 - Você já tentou trocar as teclas de atalho que estava acostumada e testar ?

 

2 - Pelo que entendi, ele trava ao utilizar a mesa digitalizadora, já testou usando o mouse ? Pois se como mouse ele nao travar, pode ser o driver da mesa que ainda não foi atualizado para a última versão do Photoshop.

 

Eu faço projeto para montadora de stands e estou conseguindo usar sem travar.

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jan 11, 2021 Jan 11, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Provavelmente foi algum erro de configuração e quando você reinstalou o photoshop ele voltou para a versão padrão.
Tenta atualizar os Drives da Tablet ou da Placa de Vídeo e quem sabe reinstalar o Photoshop limpando os cache antes de instalar novamente.
Eu tenho uma XP-Pen Star G640 ( https://www.xp-pen.pt/product/707.html ) A6 e acho muito boa.. Mesmo a nível de area para trabalhar no photoshop.. Gosto bastante e até penso em trocar por uma maior. Mas não faço edições pesadas com layers, muito recorte, etc. Uso mais para tratamento de foto mesmo. Considero a precisão muito superior ao mouse, mais rápido de utilizar, etc. E confesso que a adaptação não foi difícil.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines