Cara, eu só quero dar o meu feedback em como essa ferramenta de transcrição é deplorável, horrível, um lixo, uma porcaria, péssima, estressante, maligna, infeliz, insuportável, confusa, porca.. Eu queria expressar ainda mais o meu ódio profundo por quem fez isso e aprovou essa ferramenta dessa forma. Eu estou há 4 HORAS SEGUIDAS tentando fazer 2 legendas rápidas em duas partes do meu vídeo e, simplesmente, NÃO DA. Pois uma hora o botão de captions não aparece, ai dps o botão de delete na aba de transcrição some quando tento apagar as pausas do clipe, a transcrição do primeiro vídeo não sai e não consigo transcrever outro vídeo na mesma time line, n é possível q essa ferramenta é tão lixo nesse nível em programa como premiere em pleno 2025. PELO AMOR DE DEUS, arruma essa desgraça dos quintos dos inferno, o tanto q eu me estressei e como foi complicado para fazer essa maldita função funcionar destruiu meu dia e eu perdi um dia inteiro de trabalho e ainda não consigo fazer o que eu quero, arrumem esse lixo