Versão em Português:
Estou enfrentando um problema recorrente com meu projeto de vídeo. Erros aparecem continuamente, impedindo a renderização completa do vídeo. Além disso, por vezes, a tela do meu editor apaga e fica preta, forçando-me a fechar o projeto e reabri-lo. Cada vez que isso acontece, sou obrigado a refazer detalhes de texto ou imagem. O erro não está restrito a um segmento específico, como "19 segundos a 25 segundos", mas sim ocorre aleatoriamente ao longo de todo o vídeo. Neste projeto em particular, utilizei o plugin Mister Horse, e estou incerto se isso pode estar causando incompatibilidade com o Premiere. Deixei um print com o código do erro para auxiliar na identificação do problema. Gostaria de receber sugestões de como posso solucionar esse problema.
Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Version in English:
I am experiencing a recurring issue with my video project. Errors keep appearing, preventing the complete rendering of the video. Additionally, occasionally my editor's screen goes black, requiring me to close and reopen the project. Each time this happens, I have to redo details regarding text or images. The error is not confined to a specific segment, such as "19 to 25 seconds," but rather occurs randomly throughout the entire video. In this particular project, I used the Mister Horse plugin, and I am unsure if this might be causing an incompatibility with Premiere. I have attached a screenshot with the error code to help identify the problem. I would appreciate any suggestions on how I can resolve this issue.
Thank you in advance for your help.