Copy link to clipboard
Copied
Alguém pode me ajudar na questão a seguir:
A uma semana atrás eu instalei o Premiere Pro para uma semana de testes, tudo correu bem, porém hoje adquiri a versão paga, após a instalação toda vez que abro o Premiere Pro o seguinte aviso aparece na tela:
"O arquivo principal Adobe Premiere Pro Defaults do atalho foi criado em outra
Plataforma e é incompatível com esta versão do Premiere Pro"
Não sei se os atalhos das versões mais atualizadas mudaram com relação aos da versão CS6, porém resolvi sem ter que precisar copiar arquivos de outra versões.
No Premiere: EDITAR/Atalhos do teclado
Predefinição de layout de teclado: alterei do Adobe Premiere Padrão para Adobe Premiere CS6
Assim os atalhos voltam a funcionar com o layout do CS6.
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmo problema.
Copy link to clipboard
Copied
o mesmo problema
Copy link to clipboard
Copied
Eu já tentei até reinstalar... o premiere "Funciona" mais ou menos e não consigo usar atalhos do teclado!!
Copy link to clipboard
Copied
Com o mesmo problema e sem os atalhos de stop ou localização de arquivos
Copy link to clipboard
Copied
Até arrumarem, instale uma versão anterior. Tive que fazer isso.
Copy link to clipboard
Copied
também tenho o mesmo problema. alguma solução já foi dada?
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmo Problema.
Copy link to clipboard
Copied
Mesmo erro, e quando instalo versão anterior não consigo abrir os arquivos recentemente criados na versão atualizada.
"O arquivo principal Adobe Premiere Pro Defaults do atalho foi criado em outra
Plataforma e é incompatível com esta versão do Premiere Pro."
Copy link to clipboard
Copied
Patrícia, já estava reinstalando o Premiere pela terceira vez, agora, graças a sua dica estou conseguindo trabalhar novamente, obrigado!
Copy link to clipboard
Copied
Consegui resolver Aqui
Bom, o que fiz foi copiar o arquivo "Adobe Premiere Pro Defaults.kys" de um Premiere de um amigo que ainda não atualizou.
O arquivo fica na pasta
C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt_BR (Antes da Atualização)
C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt (Última atualização)
E voilà, funcionando como novo.
Por mais que seja uma gambiarra está funcionando até a Adobe resolver o problema em questão.
Não sei as regras desse fórum, a respeito de compartilhamento de arquivos, mas se for possível fico a disposição para enviar o arquivo que corrige o problema.
Copy link to clipboard
Copied
Lucas, bom dia,
Eu acredito não ter nenhum problema enviar o arquivo “Adobe Premiere Pro Defaults.kys“, meu e-mail é (Email Address removed by moderator)
Uma dúvida, é o nome do arquivo que está errado ou o conteúdo é diferente?
C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt_BR (Antes da Atualização)
C:\Program Files\Adobe\Adobe Premiere Pro CC 2019\Keyboard Shortcuts\pt (Última atualização)
Obrigado.
Copy link to clipboard
Copied
GJZaraJr
Apagaram seu e-mail, vou tentar adicionar o arquivo como link para vocês baixarem.
Patricia
Estranho, tentei fazer isso antes Patricia e não tinha funcionado. Mas se funcionou, melhor ainda.
De qualquer forma, deixo o link do arquivo caso alguém precise.
Copy link to clipboard
Copied
Pessoal, a sugestão do Lucas funcionou no meu... entrei na pasta e renomeei o arquivo com o final "_BR" e rodou legal.
Copy link to clipboard
Copied
Excelente! Funcionou aqui!
Obrigado!
Copy link to clipboard
Copied
Obrigado, Lucas!
Resolvido, mas não peguei o arquivo versão 2018 e sim 2019. Eu tinha um HD com as instalações 2018 e 2019, fui atrás desse Windows com o Premiere, depois das suas informações. Funcionou muito bem!!!! Valeu!!!!
Copy link to clipboard
Copied
Também estou com o mesmo problema. Tem como disponibilizar esse arquivo antigo numa pasta do Google Drive pra gente baixar? Obrigado!
Copy link to clipboard
Copied
Mesmo problema cade vcs adobe???
Copy link to clipboard
Copied
Não sei se os atalhos das versões mais atualizadas mudaram com relação aos da versão CS6, porém resolvi sem ter que precisar copiar arquivos de outra versões.
No Premiere: EDITAR/Atalhos do teclado
Predefinição de layout de teclado: alterei do Adobe Premiere Padrão para Adobe Premiere CS6
Assim os atalhos voltam a funcionar com o layout do CS6.
Copy link to clipboard
Copied
fiz assim tbm obrigado pela dica , dae nao precisa renomear nada para nao correr risco
Copy link to clipboard
Copied
Pessoal faça isso resolveu.
Copy link to clipboard
Copied
boa resolveu
Copy link to clipboard
Copied
Funcionou comigo e o melhor: independe do idioma de ser Premiere
Copy link to clipboard
Copied
Ei cara obrigado!! me ajudou em muito..
Copy link to clipboard
Copied
Funcionou.. estava achando estranho o DEL e o BackSpace não funcionaram mais depois da atualização.. parabéns pela dica!!!!