Bug: Software congela ao reproduzir em 2x, 4x, etc (playback)

New Here ,
Jun 02, 2022 Jun 02, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Bom dia, tudo bem?

Gostaria de saber sobre o problema mencionado no tópico. Porque em 5 máquinas diferentes na minha estação de trabalho (todas com especificações diferentes) toda vez que eu reproduzo um arquivo em 2x, 4x no Premiere Pro 2022 (qulquer versão 2022) o playback trava a imagem no software e continua reproduzindo apenas o áudio. Quando isso ocorre preciso finalizar o premiere pro pelo Gerenciador de Tarefas do Windows.

A única maneira de conseguir se livrar desse problema é editando no premiere 2021. (onde isso nunca ocorreu). Porém preciso usar os recursos de legenda, então estou literalmente: editando no PR2021 e legendando no PR2022. 

Já tentei: Formatar, reinstalar o software, colocar mais memória RAM (de 16gb para 24gb), colocar uma placa de vídeo mais potente, testar outros arquivos/formatos na timeline, editar apenas com 1/4 da qualidade, etc. Porém, não tem jeito, o premiere usa 100% da RAM do pc e causa travamentos na máquina e esse mal gerenciamento só acontece na versão de 2022.

TOPICS
Editing , Freeze or hang , Hardware or GPU , Performance

Views

54

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Jun 02, 2022 Jun 02, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Hi Estudio 12470368013pu,

We're sorry about the poor experience. Is this happening with any specific media type or all of them? Also, let us know the exact version of Premiere Pro that you are using.

Thanks,

Sumeet

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jun 03, 2022 Jun 03, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Olá, está acontecendo com qualquer mídia, normalmente utilizo .MOV. A versão do premiere: 22.3.1 (qualquer versão do 2022 anterior a essa acontece o mesmo problema, só na versão 2021 em que não tenho esse problema.)

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines
New Here ,
Jun 09, 2022 Jun 09, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST
Hello, it's happening with any media, I usually use .MOV. Premiere version: 22.3.1 (any version of 2022 before this has the same problem, only in version 2021 I don't have this problem.)

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines