Copy link to clipboard
Copied
Gostaria de bloquear a captura de tela do premiere pro quando estou editando, uma vez que nao autorizei o uso da imagem e o acesso ao conteúdo editado, conforme os prints que fiz, em momentos
diferentes da minha edição
Copy link to clipboard
Copied
Capturing the screen? Where? I've never seen that before.
Copy link to clipboard
Copied
Todas as edições que faço e vou editar um lower third, aparece a captura de tela, NÃO AUTORIZADA. Quando liga apra o suporte, nada acontece, pois dizem que não é feito nenhuma captura do trabalho. Então se dizem isso, porque continua essa função de CAPTURA NAO AUTORIZADA? . Aredito que esse é um dos vários motivos que estão fazendo os usuários desistirem de continuar pagando.
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
Taking a screenshot on the mac is Shift, Command, and 3.
Do you use that shortcut while editing?
Copy link to clipboard
Copied
Mas o meu problema não é fazer captura e sim ESTÃO FAZENDO (ADOBE) captura do meu trabalho sem minha autorização.
Copy link to clipboard
Copied
No, Adobe is not "capturing" your work. Period.
That's something triggered on the local machine. NOT by Adobe. They do not want to capture anything on your machine for a couple very good reasons. With several million daily users, the amount of data would be staggering to handle ... and ... almost undoubtedly, incredibly expensive, as so many countries do have laws about grabbing client data without notice. The fines and penalties would be massive.
So ... as Ann notes ... you are perhaps tripping this somehow.
Copy link to clipboard
Copied
Infelizmente ontem eu deletei uma pasta com mais de 30 capturas de tela com datas e horários diferente. para tropeçar nas teclas de captura seriam 3 teclas + o movimento do mouse. asm obrigado pela ajuda