• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
1

Como faço para corrigir esse erro?

New Here ,
Jul 03, 2021 Jul 03, 2021

Copy link to clipboard

Copied

- Arquivo de origem: C:\Users\GDPROD~1\AppData\Local\Temp\MISA E DAN TESTE_5.prproj
- Arquivo de saída: E:\CLIPES\CLIPES EXPORTADOS\esqueça 007.mp4
- Predefinição utilizada: Corresponder à origem - Taxa de bits alta
- Vídeo: 3840x2160 (1,0), 23,976 qps, Progressivo, Codificação de hardware, AMD Codec, 00:03:39:06
- Áudio: AAC, 320 kbps, 48 kHz, Estéreo
- Taxa de bits: VBR, 1 passagem, Destino 10,00 Mbps
- Tempo de codificação: 00:06:08
07/03/2021 01:01:06 PM : Falha na codificação
------------------------------------------------------------
Anulação da tentativa de recursão de substituição de dados após várias tentativas no arquivo: E:\CLIPES\CLIPE MISAL x DAN LELLIS ESQUECA TUDO\VIDEOS CAMERA PRIMARIA\MVI_9232.MP4
Inserção de preto para o número de quadro 5665

TOPICS
Editing

Views

3.1K

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jun 06, 2022 Jun 06, 2022

Copy link to clipboard

Copied

A resposta está vindo um ano depois? Sim, mas tive este problema recentemente e não consegui encontrar ajuda em outro lugar, então fica pra caso mais alguém sofra com isso.

 

Eu também tive o mesmíssimo problema, que não me deixava exportar o vídeo pelo encoder. A solução que encontrei foi fazer um downgrade, baixar uma versão anterior.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Aug 11, 2022 Aug 11, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Estou com o mesmo problema... Já tentei usar uma versão mais antiga do Premiere e não funcionou. Estou bem chateada, desde ontem tentando resolver isso e não consegui achar nenhuma solução. Tô tentando com o suporte do pessoal da Adobe agora.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Sep 26, 2022 Sep 26, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Mesmo problema... pelo jeito sem solução ainda?!

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Oct 04, 2022 Oct 04, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Depois de muitas tentativas, até tentei formatar o computador e nada, consegui solucionar da seguinte forma: comecei a organizar melhor o espaço de trabalho delimitando uma pasta separada pra cada novo projeto no Premiere (antes os arquivos estavam ficando no mesmo lugar). Depois que fiz isso o problema parou de aparecer! Segui as dicas desse vídeo (a partir do minuto 04:40): https://www.youtube.com/watch?v=IRnJuaO1AUE&t=3s

Espero ter ajudado. Abraços!

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jul 13, 2023 Jul 13, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

No meu caso, deu esse erro após gravar a tela pra por no vídeo. Como eu sabia qual era o arquivo que estava gerando o erro, eu consegui substituir por uma nova gravação de tela. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines