Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
0

Crash da versão 23.5

Community Beginner ,
Jun 23, 2023 Jun 23, 2023

Copy link to clipboard

Copied

A versão 23.5 continua travando, pareceu melhor no primeiro dia mas agora está pior do que a 23.4 

está simplesmente impossível de trabalhar! Tive que dividir o projeto em 4 partes, exclui todos os marcadores (que aliás ficaram completamente bagunçados após a atualização, foram multiplicados na timeline e eu perdi totalmente a referência da posição original). E mesmo dividindo o projeto em 4, não é possível fazer absolutamente nada no programa. O Crash acontece em cada um dos comandos, não há absolutamente nada que possa ser feito sem ter que encerrar e reabrir a cada ação. Estou desesperada!! Preciso terminar o projeto e agora ele não abre nas versões anteriores. O que devo fazer? 

Views

123
Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Explorer ,
Jul 03, 2023 Jul 03, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Hope you already found a solution. But Ill suggest to convert project file to be able to open with older PP versions. There are online converters too. Good luck

Votes

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines