• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
3

Erro 3 - Versão 22.0

New Here ,
Oct 27, 2021 Oct 27, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Olá, atualizei para a nova versão 22.0 do estreia e não consigo mais renderizar, 

 

Tempo de acompanhamento: 00:00:07 26/10/2021 09:09:16 PM: Falha na escala -------------------------- ---------------------------------- Erro na exportação Erro ao compilar o filme. Erro na exportação Erro ao concluir a renderização. Gravando com o exportador: H.264 Gravação no arquivo: \\? \ F: \ EXPERTS \ Ale \ Conteúdos \ Nutella \ Sequência 06.mp4 Gravando tipo do arquivo: H264 Timecode do entorno: 00: 00: 00: 01 - 00: 00: 00: 15 Componente: H.264 do tipo Exportador Seletor : 9 Código de erro: 3

 

Cada vez que tento renderizar dá erro no timecode do entorno diferente ... Alguém sabe como resolver?

TOPICS
Error or problem , Export

Views

6.6K

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

New Here , Oct 27, 2021 Oct 27, 2021

Consegui resolver mudando as configuração de exportação. 

No painel de Renderização (Crtl + M) Na aba de VÍDEOS, descendo um pouco com o mouse é possível ver -> Configurações de Codificação -> Desempenho:  Antes estava em Acelerado por Hardware, e mudando para Somente em Software foi possível renderizar o arquivo. 

Votes

Translate

Translate
New Here ,
Oct 27, 2021 Oct 27, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Consegui resolver mudando as configuração de exportação. 

No painel de Renderização (Crtl + M) Na aba de VÍDEOS, descendo um pouco com o mouse é possível ver -> Configurações de Codificação -> Desempenho:  Antes estava em Acelerado por Hardware, e mudando para Somente em Software foi possível renderizar o arquivo. 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Oct 27, 2021 Oct 27, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Realmente, ai funcionou.... mas ai ele não vai usar toda pontencia do pc ? no caso a placa de vídeo 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Nov 16, 2021 Nov 16, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Comigo não funcionou e continuo não conseguindo renderizar.

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Nov 16, 2021 Nov 16, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Pode manter a aceleração ativa.

 

Mas desativar a opção de encode/decode do H.264 e H.265 como na tela em baixo ou desativar mesmo ambas por completo.

Dessa forma pode manter o uso da placa de exibição nas configurações do projeto, confira apenas se os controladores da placa de exibição estão atualizados.

 

vascog10724966_0-1637085995962.png

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Nov 16, 2021 Nov 16, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Está acontecendo a mesma coisa comigo, não consigo mais renderizar os vídeos. Aparece sempre a mensagem: Erro na exportação Erro ao compilar o filme.... Já tentei o que foi sugerido mudei as configuração de exportação. de acelerado por Hardware, e mudando para Somente em Software, mas continuou dando o mesmo erro. O que fazer?

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Nov 16, 2021 Nov 16, 2021

Copy link to clipboard

Copied

No Preimiere Ir em:

Editar depois preferencias e nas preferências ir em Midia.

Na tela de preferencias de Midia desativar as opções de aceleração por hardware para o H264 e H265 como na captura em meu post.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Nov 21, 2021 Nov 21, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Me salvou, tinha autalizado driver, desintalado tudo reinstalado, atualizado para windows 11 e realmente o que salvou foi isso. Valeu!!!

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Dec 13, 2021 Dec 13, 2021

Copy link to clipboard

Copied

a ÚNICA mudança que realmente resolveu. Obrigado pela ajuda.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Nov 27, 2021 Nov 27, 2021

Copy link to clipboard

Copied

  • Para mim funcionou mudando em sequência alterar o campo inferiores primeiro. Não sei qual o sentido disso, mas resolveu.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Dec 06, 2021 Dec 06, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Bom dia. Estou com o mesmo problema, há 1 mês perdendo trabalho por causa disso. Você resolveu? Preciso de ajuda.

Olá, atualizei para a nova versão 22.0 do estreia e não consigo mais renderizar

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Dec 06, 2021 Dec 06, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Olá Fernanda, tudo bem? 

Tenta mudar na sua sequencia, propriedades da Sequência mude em campo para inferiores primeiro. Para mim funcionou.

Paulo21955743fb68_0-1638812367926.png

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Dec 14, 2021 Dec 14, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Eu percebi que esse problema éra algum b.o dessa versão 2022 com algumas placa de vídeo, e então estava usando a versão 2021 até hoje....

Porem deixei a versão 2022 instalada e a cada atualização eu testava para ver se ficou ok....

e HOJE 13-12-2021, saiu uma atualização grandinha para ele... E RESOLVEU, aparentemente está tudo ok agora.

 

O problema éra ao usar o Hardware , que foi resolvido, tanto que um dos teste era que os vídeos em 4k, no 2021 estava perfeito e o 2022 não dava conta.... Com essa atualização resolveu o problema

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines