Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
  • 한국 커뮤니티
2

Estou com um problema diferente no Preview de Video no meu premiere(veja o video abaixo)

New Here ,
Mar 22, 2023 Mar 22, 2023

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Ja segui os tutoriais da própria adobe e nada resolve. Ja mudei o tipo de Rendeizador, limprei cache, atualizei os drives graficos, desistalei e instalei até mesmo em versões antigas. Nada resolveu. Olhe o video que deixei em anexo para vocês terem noção.

612
Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 23, 2023 Mar 23, 2023

To com o mesmo problema, não consigo resolver de jeito nenhum, atrasou todo meu trampo
Vc encontrou alguma solução amg?

Translate
Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 24, 2023 Mar 24, 2023
LATEST

Fala irmão, eu consegui resolver! 🙂

Entrei em contato com o suporte da adobe e eles conseguiram ajeitar a situação. O que eu fiz foi o seguinte: Abre o premiere, vai em Editar>Preferência>Hardware de áudio>Entrada Padrão> Depois selecione "Sem entrada", em seguida clique em Ok.

Veja se deu certo para você, caso o problema persiste eu recomendo muito que você entre em contato com o suporte da adobe. Se o problema for muito específico, ele irão te encaminhar para um suporte tecnico especializado para mexer no seu computador remotamente e resolver a tua situação, foi assim que eles fizeram no meu.

Translate
Report
Community guidelines
community guidelines