• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
1

Eu não consigo copiar e colar um texto com um SFX no Adobe Premiere

New Here ,
May 27, 2024 May 27, 2024

Copy link to clipboard

Copied

Desde algumas atualizações atrás, não consigo mais copiar e colar textos com SFX's já prontos de outras sequências. Eu imaginava que poderia ser alguma configuração que mexi e não sei resolver, porém voltei meu programa pro modo padrão e continuou a mesma coisa. A única coisa que resolveu foi instalar uma versão anterior do Adobe Premiere, onde tudo estava funcionando normalmente.

A grande questão é que é possível copiar uma camada de texto de outra sequência SOZINHA, bem como uma camada de áudio sozinha, entretanto, se eu tentar copiar as duas ao mesmo tempo simplesmente não vai. Para o meu tipo de edição, isso atrasa muito o meu fluxo de trabalho. Alguém já passou por isso e pode me ajudar por favor?

Views

123

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Aug 26, 2024 Aug 26, 2024

Copy link to clipboard

Copied

Conseguiu resolver, eu tbm to passando pelo mesmo problema. Não copia uma camada com vários efeitos nela.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Nov 29, 2024 Nov 29, 2024

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Infelizmente ainda não... Estou utilizando o Beta, lá o problema já foi corrigido

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines