• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
2

Imagem estourada ao exportar vídeo!

New Here ,
Apr 06, 2022 Apr 06, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Já edito filmes de maneira amadora há uns 5 anos no Adobe premiere. Nunca tive problemas em exportar meus vídeos.

 

Recentemente comprei um novo Imac (Imac 24") e atualizei o Adobe Première para o 2022.

 

Desde então toda vez que vou exportar meus vídeos eles saem completamente estourados e com péssima qualidade de cor e imagem (vídeos gravados em 4K 60 FPS no IPhone 12 MAX).

 

Estou exportando com H.264 e preset do YouTube 4 k. A imagem é TERRÍVEL. A única forma de ficar minimamente aceitável é quando uso o mesmo H.264 e altero a renderização para máxima qualidade.

 

Ainda assim fica inferior a quando usava meu Imac 2016 e Adobe première Pro 2020. 


Como ainda tenho o antigo fiz a exportação do mesmo vídeo, mesma configuração de exportação - H.264+YouTube full HD- em ambos e a diferença é assustadora (para pior no computador novo e Adobe Première Pro 2022). 


Exportar em 4K então esquece. Impossível. 


Alguém poderia me dar uma luz? Já assisti diversos tutoriais e nada resolve. Já começo a desconfiar q o problema possa ser no computador ou no Adobe Première Pro 2022 que baixei.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

A primeira imagem abaixo é no IMac 2016, Adobe Première 2020.  Configuração da exportação: H.264 + Preset YouTube 1080 Full Hd

72DDEBB0-4791-42F0-A63D-C3937672D1EA.jpeg

A segunda imagem é no Imac 24", Adobe Première 2022. Raparem na imagem estourada. Configuração da exportação: H.264 + Preset YouTube 1080 Full Hd (Mesma configuração do outro computador que não está tendo problema)

7F301D6D-B307-4517-AC42-AC9D6CA89A8F.jpeg

TOPICS
Export

Views

6.3K

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
Apr 06, 2022 Apr 06, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 24, 2023 Mar 24, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines