Não está bom, essa versão do Premire está muito além das anteriores.

New Here ,
Jul 04, 2022 Jul 04, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Sou grande fã das soluções da Adobe. Sou editor/finalizador e trabalho com Premiere há mais de uma década e ele sempre teve uma interface intuitiva e simples. Durante gerações/versões foram feitas melhorias básicas e de funcionalidades que foram deixando a ferramenta cada vez mais atrativa.

Para minha surpresa, ao retomar minhas atividades em uma segunda-feira o Creative Cloud havia atualizado sem nenhum aviso a minha versão do Premiere e do Media Encoder, a partir daí começou meu martírio. São mais de 2 meses já sofrendo com crashes e constantes erros de instabilidade no Media Encoder. O programa não responde mais como antes. O sistema de arquivos/navegação e criação de projetos não está bom, a interface é confusa, por vezes salva os arquivos em pastas erradas ou de projetos anteriores, até alguns dias atrás era impossível mudar o nome do arquivo na tela de seleção da pasta onde seria salvo o export (gerando conflitos de versões e nomenclaturas).

Trabalho com broadcast e tv a cabo, meu workflow que antes era otimizado e rápido passou a ser lento, travado, os previews de render demoram, os previews de edição não importa a qualidade q vc seleciona (1/4, 1/2 ou full) estão sempre lentos e congelados, isso quando o programa simplesmente não para de responder ou fecha sozinho. Há séculos desde que passei a usar o pacote oficial e pagar pelos serviços oficiais não tinha esse problema, achava q esses erros eram coisa de "software pirata", mas não, realmente essa versão está bem ruim.

Tenho encontrado problemas de performance no After Effects também, mas no caso do AE consigo usar a versão 2021 que tenho aqui que é muito mais estável e rápida. Gostaria de saber se existe a possiblidade de eu re-instalar a versão 2021 do Premiere sem ter problemas de compatibilidade com os projetos que tenho editados na versão 2022 do mesmo.

Obg.

TOPICS
Crash , Export , Freeze or hang , Import , Performance

Views

42

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Community Professional ,
Jul 04, 2022 Jul 04, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines