Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
0

Pc Congelando ao Editar com 2 telas

New Here ,
May 23, 2023 May 23, 2023

Copy link to clipboard

Copied

Boa tarde galera, tudo bem?

Gostaria de uma ajuda sincera aqui 😕

Meu premiere fica congelando o PC quando ativo o segundo monitor, as vezes congela também ao usar somente o monitor principal mesmo com o segundo desativado.

Ele congela, faz um som de desconectar e conectar no pc e volta. Porém, ao voltar pela 1a vez fica sendo mais recorrente o erro durante a edição, o Premiere fica com o preview todo preto e o Source também, precisa reabrir o software pra voltar, as vezes ele crasha o pc com tela azul. Estou com esse bug faz um tempo. Mas agora que estou usando mais meu Premiere para estudar junto com outros softwares ao invés de coisas do dia a dia da empresa o erro está me deixando bem desanimado.

Já tentei desinstalar os drivers da NVIDIA e reinstalar com o novo do site mas mantém o bug insuportável. Desinstalei e instalei 2x já, agora ele está com o mais recente: 531.61 Nvida Studio.

Incrível que só acontece isso com o Premiere, nem um outro programa, nem jogo.

Já fiz teste de stress/benchmark na placa de vídeo e tudo seguiu normal sem problemas consumindo ela toda.

Tenho esse bug desde minha antiga placa mãe, mudei também e manteve, fiz upgrade de memória ram e manteve.

Não sei se recomendam algum teste de estresse específico com a placa de vídeo para identificar o problema e/ou algum drive específico para testar melhor a placa ou qualquer outra coisa, mudar para o windows 10, apagar qualquer plugin do premiere, qualquer coisa.

Minhas configurações:

Premiere 2023 - a versão mais recente

Windows 11 - a versão mais recente

32GB RAM em 4 slots (não é quad channel)

Ryzen 5 3600x

Placa Mãe - B550M AM4

RTX 2060 da Gigabyte

2 SSD's NVME de 512GB e um SSD normal de 512

Uma fonte boa 750W kkkkkk

Views

84
Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
no replies

Have something to add?