Copy link to clipboard
Copied
Estou exportando meus vídeos em H.264 (como sempre fiz) e não estão sendo reproduzidos nos smartphones. Já fiz o teste com androids e IOS (ambos de várias gerações) e os vídeos não são reproduzidos.
Por favor, me ajudem, poir preciso entregar vários trabalhos
Após 15h43min de suporte entre Adobe e Apple, consegui resolver o problema...precisei instalar uma versão mais antiga do Premiere Pro, pois com a última atualização do software, ocorreu uma incompatibilidade de CODEC. E os vídeos renderizados e exportados em H.264 não estão sendo reproduzidos em dispositivos móveis.
Copy link to clipboard
Copied
Hi Helcio Maroni,
We're sorry to hear about this. Please share a screenshot of the export settings that you have used. Also, have you tried importing the exported media in Premiere Pro & checked if it's playing properly in Premiere Pro?
Thanks,
Sumeet
Copy link to clipboard
Copied
Copy link to clipboard
Copied
Após 15h43min de suporte entre Adobe e Apple, consegui resolver o problema...precisei instalar uma versão mais antiga do Premiere Pro, pois com a última atualização do software, ocorreu uma incompatibilidade de CODEC. E os vídeos renderizados e exportados em H.264 não estão sendo reproduzidos em dispositivos móveis.
Copy link to clipboard
Copied
Estou com o mesmo problema e até agora nao consegui resolver, nem utilizando versões anteriores do programa. Preciso muito resolver esse erro
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now