Copy link to clipboard
Copied
Estava editando um vÃdeo ai tive que dar uma pausa para sair a um compromisso, salvei e fechei. Abri o projeto na sequência e ele estava lá normal, ai fechei novamente. Quando voltei fui editar um outro vÃdeo, agora que fui abrir o projeto não tem nada lá, não acredito que mais de 2h de edição serão perdidas.
Copy link to clipboard
Copied
Did you search for the sequence in the Project Panel and double click on it to open it?
Do you have any autosaves or backups?
Copy link to clipboard
Copied
Sim, fiz das duas formas e abre vazio. Oque é estranho é que logo antes da pausa eu abri e estava tudo lá. Desanimado com a adobe.
Copy link to clipboard
Copied
Try deleting the Media Cache and Media Cache files:
https://community.adobe.com/t5/premiere-pro/faq-how-to-clear-your-media-cache-in-30-seconds-in-premi...
Copy link to clipboard
Copied
fiz isso agora, porém dá no mesmo. Fica como se eu nunca tivesse feito nada dentro do projeto
Copy link to clipboard
Copied
já tinha feito os recortes de vÃdeo, correção de cor, slog, legendado, tratado áudio só faltava colocar a trilha e a logomarca no final, sinceramente estou deixando de confiar nesses produtos da adobe, quem me garante que isso não vai ficar sempre acontecendo? Pagamos esse serviço para ter segurança e qualidade...
Copy link to clipboard
Copied
Hey HansleyNeves,
I'm sorry to hear about this. Losing all your progress is surely a very frustrating experience. Could you let me know what type of storage you use for your project and source files? Is it an internal/external drive or cloud storage (like OneDrive, Apple Cloud, or Dropbox)?
Thanks,
Ishan
Find more inspiration, events, and resources on the new Adobe Community
Explore Now