Lentidão para abrir e editar no Premiere

New Here ,
Feb 22, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Já há algumas versões meu Premiere está apresentando bastante lentidão, parece que demora para ler os arquivos (projetos normais do dia a dia).
Nesta última atualização ficou quase inutilizável a ferramenta mograph.. uma demora absurda para ler, demora absurda para alterar qualquer parametro de um simples texto.

Há alguma forma de mudar isso??

Na real aplicativos adobe estao cada vez mais pesados e com a mesma usabilidade.. o que pra mim piorou...
Photoshop terrivelmente pesado, lightroom mesma coisa...

Uso em Macbook Pro 15 i7 Touchbar Late 2016... me desculpem mas nao era pra estar assim. 

TOPICS
Editing, Effects and Titles, Hardware or GPU, Performance

Views

44

Translate

Translate

Report

Report
Reply
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Adobe Community Professional ,
Feb 22, 2021

Copy link to clipboard

Copied

What are the complete computer specs, including hard drives (how many, what kind, what is on each, what capacity, and how full)?

Translate

Translate

Report

Report
Reply
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
New Here ,
Feb 22, 2021

Copy link to clipboard

Copied

MacBook Pro (15-inch, 2016)

2,7 GHz Intel Core i7 Quad-Core

16 GB 2133 MHz LPDDR3

Radeon Pro 455 2 GB

macOS BigSur..

Sei que não é a melhor configuração, mas é o melhor que existia na época.

Não era pra estar tao lento.

Translate

Translate

Report

Report
Reply
Community Guidelines
New Here ,
Feb 22, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Agora um projeto que levava 5 minutos para exportar, está levando 10 horas!!!!!!!!! 

Translate

Translate

Report

Report
Reply
Community Guidelines
Peru Bob LATEST
Adobe Community Professional ,
Feb 22, 2021

Copy link to clipboard

Copied

What are the hard drives (how many, what kind, what is on each, what capacity, and how full)?

Translate

Translate

Report

Report
Reply
Community Guidelines