Highlighted

Não consigo visualizar meu vídeo enquanto está pausado.

New Here ,
Nov 01, 2017

Copy link to clipboard

Copied

Me ajudem Por favor. Eu estava editando um vídeo em meu Adobe Premiere cc 2018, deve ser uma coisa bem boba que eu não notei, mas quando meu vídeo está pausado, ele não pré visualiza meu vídeo e isso atrapalha bastante. Se alguém puder me ajudar eu agradeço MUITO!

Boa Noite, Desculpe meu português. Estou aprendendo.

Sugiro que você tente alterar as configurações de Renderização de Vídeo e Reprodução. Vá para Arquivo> Configurações do Projeto> Genereal> Reprodução de Vídeo e Reprodução> Renderer.

Escolha a partir da lista suspensa das opções disponíveis. Usar OpenCL ou CUDA ou Apple Metal. Se nenhum dos itens acima corrigir a situação, tente Software Only.

Views

2.2K

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

Não consigo visualizar meu vídeo enquanto está pausado.

New Here ,
Nov 01, 2017

Copy link to clipboard

Copied

Me ajudem Por favor. Eu estava editando um vídeo em meu Adobe Premiere cc 2018, deve ser uma coisa bem boba que eu não notei, mas quando meu vídeo está pausado, ele não pré visualiza meu vídeo e isso atrapalha bastante. Se alguém puder me ajudar eu agradeço MUITO!

Sugiro que você tente alterar as configurações de Renderização de Vídeo e Reprodução. Vá para Arquivo> Configurações do Projeto> Genereal> Reprodução de Vídeo e Reprodução> Renderer.

Escolha a partir da lista suspensa das opções disponíveis. Usar OpenCL ou CUDA ou Apple Metal. Se nenhum dos itens acima corrigir a situação, tente Software Only.

Views

2.2K

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Contributor ,
Nov 01, 2017

Copy link to clipboard

Copied

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
New Here ,
Aug 23, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Nossa, me ajudou tbm! Obrigada!

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
New Here ,
Nov 05, 2017

Copy link to clipboard

Copied

Muito obrigado me ajudou muito!!!!!!!

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
Contributor ,
Nov 06, 2017

Copy link to clipboard

Copied

Muito prazer.

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...