• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

O importador informou um ERRO GENÉRICO

New Here ,
Jul 30, 2019 Jul 30, 2019

Copy link to clipboard

Copied

Olá pessoas, estou com um problema insuportável em apenas UM dos projetos. Junto com o bug dos atalhos que estavam todos comentando, esse também apareceu pra mim na nova atualização da adobe, que realmente foi um desastre. Bom, meu problema é o seguinte: Ao tentar transferir a minha sequência pro after effects, ele acusa esse erro genérico. O After chega a abrir normalmente, porém com os arquivos todos fora de ordem e faltando pedaços, o que pra minha edição se torna absolutamente inútil. Apesar de conseguir adiantar um pouco do problema exportando em .mp4 e fazendo as animações no after, ainda assim preciso com muita urgência que esse material já montado, seja inserido pro after effects pra trabalhar em cima dele agora porém estou travado com este problema. Alguém pra dar uma luz?

Um abraço a todos.

bugap.png

Views

1.7K

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Sep 13, 2019 Sep 13, 2019

Copy link to clipboard

Copied

Estou com o mesmo problema, se conseguiu resolver ajuda ai!! rs

O meu projeto estava otimo, tb tive o problema com os atalhos, mas ja resolvido, só q agora estou com problema em 2 arquivos somente q esta dando esse erro. Essa atualização só foi um atraso de vida...

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Oct 17, 2020 Oct 17, 2020

Copy link to clipboard

Copied

e aí conseguiu resolver?

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Nov 21, 2023 Nov 21, 2023

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

descobri que pra alguns casos funciona mudar o nome do arquivo, as vezes dá conflito com caracter, as vezes com formato. pra mim ta dando problema com um texto do próprio premiere aí n ta difícil de resolver kkkkk mas já tive esses problemas antes e resolvi assim

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines