• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Premiere congelando a tela do monitor e não exporta vídeo

New Here ,
Apr 26, 2021 Apr 26, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Tenho a versão mais atualizada do Premiere, e nos últimos dias ele apresentou 2 problemas:

 

1. No meio de uma edição de vídeo ele trava a tela inteira do meu monitor de um jeito que nada destrava e ao ponto de eu ter que dar reset no computador e ligar novamente. (não é problema de memória porque já testei, nem do processador, já desinstalei tudo e instalei novamente, e nada, todos os outros softwares que uso da adobe funcionam sem travar, o Illustrator, o After, etc)

 

2. Quando não trava na edição, eu não consigo exportar o vídeo, na hora que tá codificando simplesmente para no meio da codificação e não continua, tento cancelar pra começar denovo e o software para de funcionar e tenho que fechá-lo. Já testei exportar o vídeo pela placa de vídeo integrada e deu certo porém demora muito, antigamente pela placa de vídeo dedicada funcionava bem, não sei se foi depois da atualização que ele ficou assim. (e sim, já atualizei o drivre da minha placa de vídeo pra testar e nada)

TOPICS
Editing , Error or problem , Export , Hardware or GPU

Views

213

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
Apr 26, 2021 Apr 26, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines