Highlighted

PREMIERE TRAVA AO TENTAR EXPORTAR NO FORMATO H.264

New Here ,
Jun 02, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá,

Sempre utilizei o Premiere normalmente, até que de dois dias pra cá quando vou tentar mudar o formato que eu quero que exporte para h.264 ele trava e aí tenho que fechar.

Se adiciono o arquivo do vídeo diretamente no média encoder ele também da erro. Isso com qualquer vídeo! 

Alguém passou por isso e tem uma solução? 

Ps.: já reinstalei o software e até formatei o computador!

Topics

Error or problem

Views

339

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more

PREMIERE TRAVA AO TENTAR EXPORTAR NO FORMATO H.264

New Here ,
Jun 02, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Olá,

Sempre utilizei o Premiere normalmente, até que de dois dias pra cá quando vou tentar mudar o formato que eu quero que exporte para h.264 ele trava e aí tenho que fechar.

Se adiciono o arquivo do vídeo diretamente no média encoder ele também da erro. Isso com qualquer vídeo! 

Alguém passou por isso e tem uma solução? 

Ps.: já reinstalei o software e até formatei o computador!

Topics

Error or problem

Views

340

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
Adobe Community Professional ,
Jun 02, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Please make sure that your operating system and video drivers are up to date.

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
New Here ,
Jun 02, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Eu já atualizei o windows e os drivers de vídeo tbm foram checados, tudo atualizado, porém o erro persiste. Eu utilizo uma placa de vídeo nvidea geforce mx130.. .

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
LEGEND ,
Jun 09, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Infelizmente, o GeForce MX130 não pode ser usado em tudo para codificação de hardware porque não tem absolutamente nenhum codificador de hardware.

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
New Here ,
Jun 09, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu solucionar?

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
New Here ,
Jun 14, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Estou com o mesmo problema.

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...
New Here ,
Jul 12, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Aqui tbm começou a dar esse problema e não vai nem com reza brava

Translate

Translate

Report

Report
Community Guidelines
Reply
Loading...