• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Versão 14.3.2 do adobe premiere depois de atualizar não funciona algumas funções

Community Beginner ,
Sep 10, 2020 Sep 10, 2020

Copy link to clipboard

Copied

depois de atualizar o adobe premiere para a versaõ 14.3.2 a mais recente, meu premiere dexou de fazer algumas funções por exemplo: colocar video no source não aparece, no programa na timiline também não aparece, e se vc tenta trava o programa. já ouvi falar que poderia ser a placa de vídeo, pediria ao pessoal que me desse uma luz, o que poderia ser , se realmente seria a placa ou o arquivo de vídeo que utilizo que seria a extensão "MTS", vou anexar abaixo a configuração do meu computador para vcs terem uma ideia e também um anexo de quando ele ligado consome de memória e energia, se vc puderam dar um socorro e se existe uma outra forma de resolver isso eu agradeço muito obrigado.

TOPICS
Editing , Error or problem , Formats , Hardware or GPU , Performance

Views

126

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
Sep 10, 2020 Sep 10, 2020

Copy link to clipboard

Copied

embed.jpg

...so we dont have to download unknown files: we help you, you help us. Thanks! 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Sep 10, 2020 Sep 10, 2020

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

o arquivo em si que falei " mts" , nada mais é que o avchd.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines