• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Quero cancelar a minha assinatura

New Here ,
Nov 21, 2019 Nov 21, 2019

Copy link to clipboard

Copied

 

Recebi hoje um e-mail a notificar a renovação automática do plano anual Adobe Stock - qual o meu espanto - uma vez que nunca usei o serviço!

Fui tentar perceber o que se passava e, de facto, à um ano atrás criei uma conta para ter acesso a 10 imagens gratuitas durante um mês (creio que só descarreguei uma!). Recordo me também que, ao chegar o fim do primeiro mês gratuito tentei cancelar a minha conta. Como não consegui fazê-lo online, talvez por não encontrar a opcção imediatamente, e por não ter tempo disponível para investigar (o que sugere que o cancelamento não é intuitivo e fácil de realizar, talvez para captar mais assinatuas?). Então optei por simplesmente cancelar o débito direto no banco e não voltei a pensar no assunto. 

Hoje - um ano depois - venho a verificar que foi emitida uma nota de crédito por cada mês que passou, com pagamento pendente, e não consigo cancelar o serviço nem a conta, porque aparece logo o alerta da irregularidade dos pagamentos!

Acontece que nunca usei o serviço nem pretendo usar.

Como posso cancelar a conta sem ter que pagar o que efetivamente nunca usei?

 

Alguém já esteve nesta situação?

Grata pela atenção.

TOPICS
Contributor critique

Views

167

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Nov 21, 2019 Nov 21, 2019

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Após contactar a equipa de apoio (chat) e explicar a situação (em inglês) foram extremamente prestáveis e atenderam ao meu pedido de imediato, cancelando a conta sem qualquer custo.

 

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines