problema em uma interação usando a linha de tempo (time line) ajuda!!! please!!!
- July 31, 2023
- 1 reply
- 263 views
ola tudo bem ? então pessoal quero fazer uma interação usando a (time line) do adobe animate so que não estou conseguindo pode ser uma coisa simples...mais ja tentei de tudo talvez vocês podem min ajudar espero ... é o seguinte o problema é nas cenas eu fiz com bolas para ficar melhor o compreendimento de voçês certo eu quero fazer como se fossem interruptores,,, entre as cenas ou na time line ficar alternando uma na outra ,,,na bola verde i vermelha da cena 1 as duas são um simbolo coloquei como botões ok.... mais quando clicko na bola verde da cena 1 ela vai para minha outra cena que seria a 2 ate ai tudo bem... so que eu quero quando eu fazer essa ação a minha bola vermelha ela possa vir também sabe ? eu quero como se ela fosse uma coisa estatica na cena mais que tambem ela serviria para voltar para cena 1... é como se fosse a bola verde liga (on) e a vermelha a deliga (off) mais que ela não mude de cor entre a cena 1 é 2 é isso como si fossem interruptore de uma lâmpada ...espero que vocês tenham entendido....