Skip to main content
Participant
August 1, 2023
Question

Camera raw 15.3 não abre.

• August 1, 2023
  • 1 reply
  • 144 views

Estou passando por um problema um tanto quanto inusitado. 
Instalei a ultima versão do photoshop e com ela o Camera Raw, mas simplesmente ele só abre quando quer. 
Hoje passei o dia na casa da minha mãe, lá ele funcionou perfeitamente, mas quando cheguei na minha casa ele simplesmente não abre. 
Ontem estava com o mesmo problema quando eu estava na minha casa, mas estranhamente quando cheguei na casa da minha mãe ele funcionou perfeito. 
Cheguei em casa, ele parou. 
O que pode ser? 
Uso muito o Camera Raw e não estou sabendo lidar com isso, o arquivo esta em RGB, tudo certinho, mas ele simplesmente não abre quando eu chego em casa. 

Obs.: Quando eu aperto a tecla ESC, ele cancela a operação e destrava o Photoshop, mas o camera raw não abre de jeito nenhum. 

This topic has been closed for replies.

1 reply

Participant
August 1, 2023

Se alguém estiver passando pelo mesmo problema ou algo parecido vai uma dica que parece boba, mas para descobrir quase quebrei a cabeça. 
Na situação a cima que ele funcionava na casa da minha mãe e não quando eu chegava em casa, o que tava acontecendo é o seguinte. 
Na casa da minha mãe eu utilizei 2 monitores e em casa somente o monitor do notebook. 

O que aconteceu? 
Quando eu estava somente com o notebook, o windows entendeu que eu estava com 2 monitores e simplesmente o CAMERA RAW abria no "segundo minitor". 

Ele travava e quando eu pressionava o ESC ele "destravava", ou seja quando pressionava o ESC, ele só fechava o camera raw que estava aberto no "segundo minitor". 
Acho que deu para entender mais ou menos.

Quase fritei a mente, mas consegui descobrir essa ai.