• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

DIMENSION é UNICO que não ABRE NO MAC M1

Community Beginner ,
Sep 13, 2021 Sep 13, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Olá pessoal, estou bastante triste com essas alteraçoes referente ao Dimension.

 

Eu tinha um MacbookPro com processador Intel ( que ao abre a Creative Cloud ) aparecia ali todos os arquivos disponiveis, incluindo o Dimension. Todavia, agora no meu MacBookPro M1 nao aparece mais disponivel o Dimension. Com isso abri um Chat, e pedi explicaçoes nas quais a atendente me orientou a entrar em "Conta" do app e lah tem a opçao de Baixar, porém quando voce clica para baixar o APP da Creative Cloud impede que se instale ( isso no MAcbook Pro M1)

Outra coisa que fiquei descontente é que, eu pedi para atendente do chat me encaminhar um link para eu baixar o Adobe Dimension, e a mesma me encaminhou o link da versão 2.0 ( nesse momento eu disse: "- Olha essa versao é antiga ) então ela me encaminha um novo link da versao 3.0 E eu mais descontente disse:  ''--Moça o Adobe Dimension esta na versao 3.4.3 já , e ela me responde, que a ultima versao é a 3.0 . Realmente existe um despreparo pela parte dos profissionais adobe, e retirar o suporte ao Dimension lamentavel.

TOPICS
Bug , Creative , Download and install , Feature request , Hardware , How to , Mac , Problem or error

Views

195

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Expert ,
Sep 14, 2021 Sep 14, 2021

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines