Copy link to clipboard
Copied
Por favor, entrei em contato com 0800, na parte da manhã, mas a pessoa que me atendeu não consegui resolver. Recebi uma mensagem pedindo para atualisar diversos programas do meu "Adobe Creative Cloud". Todos os probramas foram atualizados exceto do Dreamweaver que informa erro 146. A ultima vez que ocorreu esse problema uma pessoa do suporte entrou na minha máquina renomeou um arquivo e reinstalou o DW. Esse que me atendeu hoje não sabia qual o arquivo que ele deveria renomear. Resumindo estou se trabalhar com o DW. Gostaria de enviar uma mensagem o o suporte não estou conseguindo saber o link.
Tenho o maior prazer e falar só bem de tudo da Adobe e acontece logo comigo isso.
Por favor. me ajudem.
Saúde e Paz para todos.
Muito obrigado pela atenção.
O programa que se refere é o AdobeCreativeCloudCleanerTool.exe? A pessoa que me atendeu pediu para baixar e executar, mas não adiantou. Foi quando o Windows resolveu atualizar. Depois que o PC reiniciou abri o "Adobe Creative Cloud" e para minha surpresa na parte de atualização do DW não constava mas a mensagem de antes, ou seja, que não foi possível atualizar, mas sim "Instalar". Cliquei em instalar e instalou com sucesso. Com isso ficou tudo normal.
Muito obrigado ma
Copy link to clipboard
Copied
Please have a look at https://helpx.adobe.com/au/creative-cloud/kb/Error_Code_146.html#:~:text=Issue,-While%20installing%2...
Copy link to clipboard
Copied
Obrigado pela atenção. Saúde!!!
Copy link to clipboard
Copied
Hi,
Thanks for reporting the issue, can you please try updating Creative cloud to latest version.
To update to the latest version of the Adobe Creative Cloud desktop app, remove it using the Creative Cloud desktop app uninstaller utility. After you remove it, you can download and install the current version of Creative Cloud desktop app.
Thanks
Dreamweaver Team
Copy link to clipboard
Copied
Muito obrigado pela atenção.
O programa que se refere é o AdobeCreativeCloudCleanerTool.exe? A pessoa que me atendeu pediu para baixar e executar, mas não adiantou. Foi quando o Windows resolveu atualizar. Depois que o PC reiniciou abri o "Adobe Creative Cloud" e para minha surpresa na parte de atualização do DW não constava mas a mensagem de antes, ou seja, que não foi possível atualizar, mas sim "Instalar". Cliquei em instalar e instalou com sucesso. Com isso ficou tudo normal.
Muito obrigado mais uma vez e desejo a todos saúde e paz extensivo aos familiares.