• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Erro código 146 na atualização do Dreamweaver

Participant ,
Jun 16, 2020 Jun 16, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Por favor, entrei em contato com 0800, na parte da manhã, mas a pessoa que me atendeu não consegui resolver. Recebi uma mensagem pedindo para atualisar diversos programas do meu "Adobe Creative Cloud". Todos os probramas foram atualizados exceto do Dreamweaver que informa erro 146. A ultima vez que ocorreu esse problema uma pessoa do suporte entrou na minha máquina renomeou um arquivo e reinstalou o DW. Esse que me atendeu hoje não sabia qual o arquivo que ele deveria renomear. Resumindo estou se trabalhar com o DW. Gostaria de enviar uma mensagem o o suporte não estou conseguindo saber o link.

Tenho o maior prazer e falar só bem de tudo da Adobe e acontece logo comigo isso.

Por favor. me ajudem.

Saúde e Paz para todos.

TOPICS
Error

Views

451

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

Participant , Jun 17, 2020 Jun 17, 2020

Muito obrigado pela atenção.
O programa que se refere é o AdobeCreativeCloudCleanerTool.exe? A pessoa que me atendeu pediu para baixar e executar, mas não adiantou. Foi quando o Windows resolveu atualizar. Depois que o PC reiniciou abri o "Adobe Creative Cloud" e para minha surpresa na parte de atualização do DW não constava mas a mensagem de antes, ou seja, que não foi possível atualizar, mas sim "Instalar". Cliquei em instalar e instalou com sucesso. Com isso ficou tudo normal.
Muito obrigado ma

...

Votes

Translate

Translate
Community Expert ,
Jun 16, 2020 Jun 16, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Please have a look at  https://helpx.adobe.com/au/creative-cloud/kb/Error_Code_146.html#:~:text=Issue,-While%20installing%2...

Wappler, the only real Dreamweaver alternative.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Participant ,
Jun 17, 2020 Jun 17, 2020

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Obrigado pela atenção. Saúde!!!

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines
Adobe Employee ,

Copy link to clipboard

Copied

Hi,

Thanks for reporting the issue, can you please try updating Creative cloud to latest version.

To update to the latest version of the Adobe Creative Cloud desktop app, remove it using the Creative Cloud desktop app uninstaller utility. After you remove it, you can download and install the current version of Creative Cloud desktop app.

Thanks

Dreamweaver Team

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines
Participant ,

Copy link to clipboard

Copied

Muito obrigado pela atenção.
O programa que se refere é o AdobeCreativeCloudCleanerTool.exe? A pessoa que me atendeu pediu para baixar e executar, mas não adiantou. Foi quando o Windows resolveu atualizar. Depois que o PC reiniciou abri o "Adobe Creative Cloud" e para minha surpresa na parte de atualização do DW não constava mas a mensagem de antes, ou seja, que não foi possível atualizar, mas sim "Instalar". Cliquei em instalar e instalou com sucesso. Com isso ficou tudo normal.
Muito obrigado mais uma vez e desejo a todos saúde e paz extensivo aos familiares.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
community guidelines