• Comunidade global
    • Idioma:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Comunidade dedicada para falantes de japonês
  • 한국 커뮤니티
    Comunidade dedicada para falantes de coreano
Sair
0

TELA BRANCA ILLUSTRATOR CC2014

Novato ,
Nov 10, 2017 Nov 10, 2017

Copiar link para a área de transferência

Copiado

Olá, galera se alguém puder me ajudar agradeço muito. Já tentei várias coisas e nada.

Eu tenho o Illustrator CC2014. Ele simplesmente não abre mais arquivos, fica com uma tela BRANCA, assim:

TELA BRANCA.PNG

Eu busquei algumas informações e cai em DESEMPENHO DE GPU, alternar entre desemprenho GPU e CPU, enfim, nada disso funcionou.

Eu tentei atualizar DRIVERS da minha PLACA DE VÍDEO e Não cheguei a lugar nenhum !

Minha placa é onboard é INTEL GRAPHICS 5500 e a offboard é NVIDIA GFORCE9400M. Entei no site da intel baixei atualizações, baixei e tentei fazer uma atualização do drive Graphics manualmente, e ele está com a atualização mais recente, segundo as informações do pc.

MSG AI.PNG

Ele reconhece as duas placas.

GPU PLACAS.PNG

Não se é pode ser conflito, seilá. Eu tenho o PS cc2014 também, e outros softwares pesados e rodam normalmente !!! Testei agora o PS para abrir um arquivo novo, salvar e tal, e roda normal.

Eu também encontrei um tópico que aborda o problema, porém os procedimentos lá falados, não me ajudaram

segue o link Problema na hora de abrir um novo arquivo

Nele é passado para executar como administrador - ISSO JÁ FOI FEITO E NADA

Também fala, que o problema era o AVAST e parece que todos se resolveram assim, porém eu nem uso o Avast e to até sem antivírus no momento.

Vi pessoas dizendo que desinstalaram o AI e reinstalaram não sei quantas vezes e nada. Eu não desinstalei pq acho que o problema não seja isso. 

ALGUÉM POR FAVOR ME SOCORREEE - ESTOU NO MEIO DE UM TCC E ESTOU FAZENDO MINHAS PRANCHAS NO AI. HELPPP

Visualizações

6.3K

Traduzir

Traduzir

Denunciar

Denunciar
Diretrizes da comunidade
Seja respeitoso, dê crédito à fonte original do conteúdo e verifique se há cópias antes da publicação. Saiba mais
community guidelines
Adobe
Envolvido ,
Nov 16, 2017 Nov 16, 2017

Copiar link para a área de transferência

Copiado

MAIS RECENTE

Olá!

Já tentou desativar a GPU PERFORMANCE?

Edit > Preferences > GPU Perfomance

Pode ser um problema de incompatibilidade do Illustrator 2014 com o seu hardware. Já verificou com a versão mais atualizada 2017. Ela tem suporte a mais GPUs.
Verifiquei nos requisitos de compatibilidade do Illustrator 2014 e nenhuma de suas placas é listada.
Adobe Illustrator system requirements   (veja a opção de Illustrator 2014)

Votos

Traduzir

Traduzir

Denunciar

Denunciar
Diretrizes da comunidade
Seja respeitoso, dê crédito à fonte original do conteúdo e verifique se há cópias antes da publicação. Saiba mais
community guidelines