Exit
  • Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
0

TELA BRANCA ILLUSTRATOR CC2014

New Here ,
Nov 10, 2017 Nov 10, 2017

Copy link to clipboard

Copied

Olá, galera se alguém puder me ajudar agradeço muito. Já tentei várias coisas e nada.

Eu tenho o Illustrator CC2014. Ele simplesmente não abre mais arquivos, fica com uma tela BRANCA, assim:

TELA BRANCA.PNG

Eu busquei algumas informações e cai em DESEMPENHO DE GPU, alternar entre desemprenho GPU e CPU, enfim, nada disso funcionou.

Eu tentei atualizar DRIVERS da minha PLACA DE VÍDEO e Não cheguei a lugar nenhum !

Minha placa é onboard é INTEL GRAPHICS 5500 e a offboard é NVIDIA GFORCE9400M. Entei no site da intel baixei atualizações, baixei e tentei fazer uma atualização do drive Graphics manualmente, e ele está com a atualização mais recente, segundo as informações do pc.

MSG AI.PNG

Ele reconhece as duas placas.

GPU PLACAS.PNG

Não se é pode ser conflito, seilá. Eu tenho o PS cc2014 também, e outros softwares pesados e rodam normalmente !!! Testei agora o PS para abrir um arquivo novo, salvar e tal, e roda normal.

Eu também encontrei um tópico que aborda o problema, porém os procedimentos lá falados, não me ajudaram

segue o link Problema na hora de abrir um novo arquivo

Nele é passado para executar como administrador - ISSO JÁ FOI FEITO E NADA

Também fala, que o problema era o AVAST e parece que todos se resolveram assim, porém eu nem uso o Avast e to até sem antivírus no momento.

Vi pessoas dizendo que desinstalaram o AI e reinstalaram não sei quantas vezes e nada. Eu não desinstalei pq acho que o problema não seja isso. 

ALGUÉM POR FAVOR ME SOCORREEE - ESTOU NO MEIO DE UM TCC E ESTOU FAZENDO MINHAS PRANCHAS NO AI. HELPPP

Views

6.4K
Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe
Engaged ,
Nov 16, 2017 Nov 16, 2017

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Olá!

Já tentou desativar a GPU PERFORMANCE?

Edit > Preferences > GPU Perfomance

Pode ser um problema de incompatibilidade do Illustrator 2014 com o seu hardware. Já verificou com a versão mais atualizada 2017. Ela tem suporte a mais GPUs.
Verifiquei nos requisitos de compatibilidade do Illustrator 2014 e nenhuma de suas placas é listada.
Adobe Illustrator system requirements   (veja a opção de Illustrator 2014)

Votes

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines