TELA BRANCA ILLUSTRATOR CC2014
Copy link to clipboard
Copied
Olá, galera se alguém puder me ajudar agradeço muito. Já tentei várias coisas e nada.
Eu tenho o Illustrator CC2014. Ele simplesmente não abre mais arquivos, fica com uma tela BRANCA, assim:
Eu busquei algumas informações e cai em DESEMPENHO DE GPU, alternar entre desemprenho GPU e CPU, enfim, nada disso funcionou.
Eu tentei atualizar DRIVERS da minha PLACA DE VÍDEO e Não cheguei a lugar nenhum !
Minha placa é onboard é INTEL GRAPHICS 5500 e a offboard é NVIDIA GFORCE9400M. Entei no site da intel baixei atualizações, baixei e tentei fazer uma atualização do drive Graphics manualmente, e ele está com a atualização mais recente, segundo as informações do pc.
Ele reconhece as duas placas.
Não se é pode ser conflito, seilá. Eu tenho o PS cc2014 também, e outros softwares pesados e rodam normalmente !!! Testei agora o PS para abrir um arquivo novo, salvar e tal, e roda normal.
Eu também encontrei um tópico que aborda o problema, porém os procedimentos lá falados, não me ajudaram
segue o link Problema na hora de abrir um novo arquivo
Nele é passado para executar como administrador - ISSO JÁ FOI FEITO E NADA
Também fala, que o problema era o AVAST e parece que todos se resolveram assim, porém eu nem uso o Avast e to até sem antivírus no momento.
Vi pessoas dizendo que desinstalaram o AI e reinstalaram não sei quantas vezes e nada. Eu não desinstalei pq acho que o problema não seja isso.
ALGUÉM POR FAVOR ME SOCORREEE - ESTOU NO MEIO DE UM TCC E ESTOU FAZENDO MINHAS PRANCHAS NO AI. HELPPP
Explore related tutorials & articles
Copy link to clipboard
Copied
Olá!
Já tentou desativar a GPU PERFORMANCE?
Edit > Preferences > GPU Perfomance
Pode ser um problema de incompatibilidade do Illustrator 2014 com o seu hardware. Já verificou com a versão mais atualizada 2017. Ela tem suporte a mais GPUs.
Verifiquei nos requisitos de compatibilidade do Illustrator 2014 e nenhuma de suas placas é listada.
Adobe Illustrator system requirements (veja a opção de Illustrator 2014)