• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

I would like to give an opinion for Adobe Stock to evolve.

New Here ,
Nov 13, 2020 Nov 13, 2020

Copy link to clipboard

Copied

Eu tenho um arquivo e eu gostaria de vendê-lo por 10 dólares para a Adobe Stock e Adobe Stock iria vendê-lo por 20 dólares, os clientes pagam 20 dólares pelo arquivo. Os compradores poderiam modificar o arquivo, comprando por US$ 10 e vendendo por US$ 10, e a Adobe ganharia US$ 20 neste arquivo modificado para cada cliente. Pergunto se a Adobe Stock Links for Products, Services and printing poderia ser criada para uma empresa de impressão em cada país imprimir os arquivos. Eu queria disponibilizar meu livro em formato de arquivo para qualquer um usar, modificar e ganhar dinheiro vendendo o produto do arquivo. Eu ganharia royalties, os designers modificariam o arquivo e ganhariam royalties, e os clientes teriam milhares de produtos feitos pela Adobe Stock.
Portanto, gostaria de oferecer essa nova metodologia à Adobe Stock, pois aqui no Brasil as pessoas reclamam do preço dos arquivos, seria um serviço exclusivamente da Adobe Stock e com a redução de preço e melhor pagamento aos desenvolvedores, expandindo os consumidores para as artes por arquivos.
Se possível, coloque parcerias gráficas no site da Adobe Stock para imprimirmos nossa arte para produtos criados pela Adobe Stock.
Veja um exemplo de um produto que desenvolvi. Fiz a arte e de vender por 10 dólares para a Adobe Stock a impressão com o frete custa 10 dólares por 500 unidades. O preço de venda seria de 200 dólares. O vendedor teria um lucro de US$ 180 para colocar a arte no mercado. A Adobe Stock poderia colocar os gráficos no site para imprimir a arte diretamente ou ela poderia ser modificada para ser impressa.
Pergunto se a Adobe Stock poderia abrir este negócio para mim e milhões de usuários da Adobe?
A Adobe compraria este meu arquivo do fundo da Adobe.
Obrigado antecipadamente.
Enviar
feedback
Histórico
Salvas Comunidade

Views

77

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
no replies

Have something to add?

Join the conversation