Skip to main content
Participant
July 8, 2024

Não encontro a a pasta do lightroom para fazer upload das lá em complementos

• July 8, 2024
  • 1 reply
  • 74 views
Caros, colegas, preciso de ajuda urgente: 1) Lá em complementos não encontro a conexão para fazer upload do Lightroom. Inacreditável pois o Lightroom é da Adobe, mas eu consigo fazer upload da google que não é da Adobe. E também não consigo fazer upload das fotos do App do iphone. Só se estiver usando o iphone porém quero trabalhar no computador. No app do iphone também não consigo fazer upload do lightroom contudo no app do ipad que parece ser uma versão antiga, sim, é possível ver os arquivos do LR mas não ajudar porque depois eu não consigo continuar o projeto no iphone devido a incompatibilidade. 1) Vcs precisam urgentemente atualizar a versão do Ipad 2) Criar as conexões do Lightroom tanto para iphone quanto para o browser do PC. 3) Adicionar em complementos a mesma função que tem para o desktop. Preciso adicionar principlamente o Lightroom em tudo Desktop, Iphone e Ipad (Que precisa urgentemente ser atualizado)
This topic has been closed for replies.

1 reply

Tarun Saini
Community Manager
Community Manager
July 24, 2024

Hi 

@Canal Novos Caminhos

,

Thanks for your patience. I would like to inform you that we are working on bringing this feature into Adobe Express for the Lightroom integration, so please stay tuned. For more information on known issues of Adobe Express mobile check this link- https://adobe.ly/3LAgz2C

Also, what happens when you try to upload photos from your iPhone? Do you get any error messages? The new version of the iPad is not available yet, but our product team is working on it. Once it is live will let you know.

Regards,

Tarun