Skip to main content
master_Palette5EDA
Known Participant
February 26, 2024

ERRO RECORRENTE NAS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES DO MEDIA ENCODER E AFTER EFFECTS

• February 26, 2024
  • 14 replies
  • 362 views

Pela segunda vez estou tendo que usar outro programa para renderizar meus projetos pois o Media Encoder está corrompendo os arquivos ao converter de AVI ou MOV para H.264 MP4. Não faço ideia do porque, não consigo corrigir o problema. Utilizo um notebook com um R7 4800H + 1650Ti, 32GB de Ram e 2TB de SSD dos quais mais de 1TB está de espaço livre. Adobe por favor, faça atualizações melhores, tanto Photoshop, After e Media encoder estão pessimos desde as 2 ultimas atualizações, nesse caso o video Aparece só um rodapé na parte de cima e o restante todo preto. Até uma versão crackeada deve funcionar melhor que pagar pra não conseguir finalizar meus trabalhos. Simplesmente um descaso com os clientes.

14 replies

master_Palette5EDA
Known Participant
March 1, 2024

Nenhum erro foi encontrado, acabei marcando como resposta correta, mas também não aparece o erro aqui.

EckiAME
Community Manager
Community Manager
March 1, 2024

It did work on a Surface Book3 with Windows 11 with both AVC to MP4 and MOV to MP4. Did you try Software only export? Can you verify your drivers? Please review the "System Compatibility Report" under AME > Help.

master_Palette5EDA
Known Participant
February 29, 2024

Beleza, obrigado pela atenção. Outro bug que tive no windows, eu atualizei o photoshop e quando eu criava um projeto novo o photoshop fechava sozinho.

EckiAME
Community Manager
Community Manager
February 29, 2024

I will retry on Windows 11 tomorrow.

master_Palette5EDA
Known Participant
February 29, 2024

Não sei se é um bug que só ocorre no windows

master_Palette5EDA
Known Participant
February 29, 2024

Pois é, isto é estranho já que renderizei da mesma forma que você, mas o mp4 ficou totalmente bugado

EckiAME
Community Manager
Community Manager
February 29, 2024

Thanks for providing the files. I was able to successfully transcode "MOV - AFTER EFFECTS.mov" in Adobe Media Encoder 24.2.1.2 on macOS 14.2.1 (MacBook 16", 2021, M1 Max) using "H.264" > "Match Source" preset. See screenshot.

Please note that AVI is not supported on Mac.

EckiAME
Community Manager
Community Manager
February 28, 2024

Ótimo. I'll send you a private message. Thanks!

master_Palette5EDA
Known Participant
February 28, 2024

Se quiser posso encaminhar um link do google drive com os arquivos MOV, AVI e MP4

EckiAME
Community Manager
Community Manager
February 28, 2024

Would you be able and willing to share such an AVI and a MOV file? We would like to look into the issue. I can send you the instructions via private message in this forum.