Skip to main content
Participating Frequently
August 28, 2025

Não consigo renderizar vídeos longos.

• August 28, 2025
  • 6 replies
  • 107 views

PP:25.4.1
Media Encoder: 25.4.1
Windows 10

Eu trabalho para o mesmo cliente tem mais de 1 ano. É de costume fazermos vídeos com mais de 1 hora. São diferentes tipos de câmera e tudo mais. Eu nunca tive problema com o render, mas de umas duas semanas para cá eu simplesmente não consigo renderizar mais do jeito que eu renderizava. O que vocês fizeram com o programa?
Eu já limpei cache, já codifiquei arquivos e nada ajuda. 

6 replies

Participating Frequently
September 9, 2025

Uso Windows 10. Não atualizei nada recentemente a não ser os programas da Adobe que uso. Drivers do computador tudo atualizado. Não uso anti-virus de terceiros nem softwares de segurança, só o Windows Defender mesmo.

EckiAME
Community Manager
Community Manager
September 9, 2025

Qual sistema operacional você usa? Você atualizou recentemente o sistema operacional, o software de segurança ou os plugins? Você tem algum antivírus ou software relacionado à segurança instalado?

Participating Frequently
August 28, 2025

E já vem acontecendo no terceiro projeto seguido. Acredito que não seja problema com o PC ou com os arquivos, pois quando tento renderizar no meu outro computador estou tendo o mesmo problema.

Participating Frequently
August 28, 2025

Placa de vídeo NVidia 1070 Ti 8giga, 32 de RAM, processador Intel I7 8700.
O problema vem acontecido de semana passada para cá. Os arquivos que continuo trabalhando são os mesmo de sempre, eu já trabalho com esse cliente faz 1 ano e não tinha esses problemas. 

EckiAME
Community Manager
Community Manager
August 28, 2025

Quais são suas especificações exatas (OS, CPU, GPU, memória)? Isso acontece o tempo todo ou com algum projeto específico? Você poderia compartilhar o projeto? Posso enviar os detalhes por mensagem privada neste fórum.

Participating Frequently
August 28, 2025

- Tempo de codificação: 00:10:00
08/28/2025 02:28:06 AM : Falha na codificação
------------------------------------------------------------
Erro na exportação
Erro ao compilar o filme.

Erro na exportação

Erro ao concluir a renderização.

Gravando com o exportador: H.264
Gravação no arquivo: E:\RENDER\1352_2.mp4
Gravando tipo do arquivo: H264
Timecode do entorno: 01;02;29;37 - 01;02;29;45\ nRenderização no deslocamento: 2177,425 segundos
Componente: H.264 do tipo Exportador
Seletor: 9
Código de erro: 3

esse é o tipo de erro que fico recebendo, não só esse, mas uma variação desse ... sempre um erro de compilação.