Skip to main content
Participating Frequently
August 8, 2023

Erro de projeto Adobe Premiere

• August 8, 2023
  • 19 replies
  • 2396 views

Estou utilizando o Adobe Premiere Pro Beta. Hoje apareceu uma atualização e agora não abre nenhum projeto que ja estava editando. Aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível carregar o projeto, provavelmente, porque ele está danificado ou contém elementos desatualizados".

Não sei o que pode ser e como resolver.

19 replies

Participating Frequently
August 9, 2023

Para mim não deu certo, o suporte não resolveu e disse que não é responsabilidade deles. Segue parte da conversa: "Eu entendo isso, Erica, mas criamos a versão beta para fins de teste e entendo que isso pode acontecer, mas não prometemos funcionalidade completa em uma versão beta. O aplicativo funcionará, mas as versões beta não são estáveis como a versão lançada e podem funcionar ou não. No entanto, não podemos instalar uma versão mais antiga da versão beta, pois ela não está disponível no momento". Em resumo, o prejuízo por não funcionalidade é do usuário e não da empresa. A gente paga, mas não tem garantia de que vai funcionar direito, porque é versão beta. Estão sendo muito amadores, uma empresa desse nível agir dessa forma, com milhões de usuário, e não ter como retornar a uma vesão anterior que estava funcionando não é admissível.

Participant
August 9, 2023

Olá Bom dia, conseguiu resolver esse problema ? Pois estou com o mesmo problema 

Known Participant
August 9, 2023

isso funciono para mim, pelo menos para trabalhar em 23.6 ate que eles conserten a nova versao

http://downgrader.elements.tv/

Known Participant
August 9, 2023

nao, nao ficou bem, ele nao pode darme o link direito da versao anterior , acho que era a (24.0.0.21) so esperar amanha, eu tambem tenho projetos para entregar , acho que tenho a 24.0.0.21 na outro PC, entao acho que puedo trabalhar ate amanha, felizmente, mais nao e uma solucao otima

Participating Frequently
August 9, 2023

Oi, legal... E deu certo para você? Agora só amanhã. Mas vou fazer isso, solicitar a versão anterior.

Known Participant
August 9, 2023

eu tenho o mesmo problem, nenhuma versao pode abrir o projeto... e nao me dan uma boa solucao 😞

Known Participant
August 9, 2023

 Erica, vc pode pedir a versao anterior (sorry my Portuguese is not great) se pode pedir o link direito via live chat

Participating Frequently
August 8, 2023

Tentei voltar, mas não tem uma opçaõ de voltar para uma atualização antes. Só voltar para a versão 23.6, mas dái não abriu os arquivos porque estão na versão 24 já. Adobe urgente ver isso, pq temos projetos em andamento para entregar.

Known Participant
August 8, 2023

Same issue here, I willr revert to an older version, any ideas Adobe??