Skip to main content
alinel83788138
Participant
November 3, 2023
Question

Erro função realçar, sublinhado e tachado

• November 3, 2023
  • 3 replies
  • 2121 views

Boa tarde!

Após essa ultima atualização alguns documentos não estou conseguindo usar o realce, tachado, sublinhado no texto. Ao clicar encima da palavra que quero realçar aparece aquela caixa com a letra aumentada porem não realça o texto. Consigo incluir comentario e usar a função desenhar, mas as funçoes informada acima não. entretanto, em alguns documentos esta funcionando normal.

Obs: Esses documentos que não estou conseguindo realçar eu estava conseguindo normalmente. 
Obs: Ja desinstalei o app e reinstalei. Ja fiz logoff e login novamente e nada. Pago o pcte premium.

Obs: Uso o ipad geraçao 6, sistema esta atualizado normal. Isso td ocorreu apos eu atualizar o adobe de voces

This topic has been closed for replies.

3 replies

kglad
Community Expert
Community Expert
November 4, 2023

in the future, to find the best place to post your message, use the list here, https://community.adobe.com/

p.s. i don't think the adobe website, and forums in particular, are easy to navigate, so don't spend a lot of time searching that forum list. do your best and we'll move the post (like this one has already been moved) if it helps you get responses.

<"moved from using the community bugs">
alinel83788138
Participant
November 4, 2023

Adobe Acrobat Reader.

Lembrando que isso está acontecendo com alguns documentos, outros está funcionando normalmente

kglad
Community Expert
Community Expert
November 3, 2023

what app?