Skip to main content
Participating Frequently
March 11, 2021
Question

problemas para utilizar o adobe dimension

• March 11, 2021
  • 5 replies
  • 1062 views

Boa tarde , estou comproblema, adobe dimension e ele instalou normal e incia qdo clico em abrir más fica na primeira janela, onde não aparece mais nada, nem criar nem abrir nada aparece. ja instalei e desenstalei 3 vezes e nada. Mer ajude por favor

5 replies

Participant
September 15, 2025

Eu também estou com esse problema.

O Dimension abria, fiz vários projetos e simplesmente parou de abrir.

Na primeira vez que ele não abriu ficou exatramente como o do Jmyura, mas agora ele só fica no ''carregando'' aquele pop-up inicial, nem abre o icone na barra de tarefas.

Preciso de um suporte 

Participant
September 15, 2025
Captura_de_tela_2025-09-15_111416.png
Participant
October 16, 2022

Assinei Creative Cloud e também fica exatamente igual, tudo preto, nâo aparece a grade e não consigo fazer nada

Ussnorway7605025
Legend
March 22, 2021

you listed your spec as a Radeon R5 which = intergrated graphic

now you say its actually a R5 230 which is just an old HD 8450 relabeled so still the most likely cause of the ui fail so you could try dropping something more up to date in to see if that gets around the blockage but imo this system is not worth spending any more money on and you are better off replacing it regardless of whether or not you want to keep trying to use Dimension

good luck to you and sorry for the mix up

Ussnorway7605025
Legend
March 16, 2021

Dimension will not run on integrated graphics

JmyuraAuthor
Participating Frequently
March 21, 2021

minha placa de video não é  integrada , estou usando uma placa Radeon R5 230 AMD com 2 gb

No site criative cloud diz que meu pc é compativel pra usar esse sofistware, não entendo pq ele é o unico de todos que ja intalei pra conhecer, que não sai da primeira tela 

Ares Hovhannesyan
Community Expert
Community Expert
March 12, 2021

Can you open workspace of Dn or it freeze on welcome screen and can't load tutorial video?  

JmyuraAuthor
Participating Frequently
March 12, 2021

amigo ele não sai dessa tela. vou enviar uma imagem pra vc ver

Ares Hovhannesyan
Community Expert
Community Expert
March 14, 2021

What is your OS system?  Does it meet the minimum requirements for running Dn?