Skip to main content
Participant
October 10, 2023
Answered

Arquivo sumiu

• October 10, 2023
  • 1 reply
  • 171 views

Estava usando o Illustrator normalmente, mas tive uma questão quanto à biblioteca da Creative Cloud, e no que fui atualizar, tive que reparar o app da CC, nesse processo apareceu uma aba em que consegui entender "limpando cachê", e depois disso tudo desandou, tive até que reinstalar o Illustrator. Agora a questão é: quando vejo na Creative Cloud, meus arquivos salvos na nuvem aparecem normalmente, mas, oa tentar abrir esses arquivos no Illustrator, aparece uma mensagem dizendo que não foram encontrados. Gostaria de saber se isso realmente foi por causa dessa limpeza no cachê e, se sim, se alguém poderia me auxiliar a resolver ou simplesmente não tem jeito e perdi tudo. 

Aguardo resposta, e agradeço!

This topic has been closed for replies.
Correct answer B3rn4

Olá! Meu problema não estava relacionado a isso, porque eu só uso uma conta para login, mas consegui resolver apagando, recuperando e salvando no meu computador o documento que estava na aba "arquivos" no app da CreativeCloud, finalmente conseguindo abri-lo no Illustrator. 

Mesmo assim, agradeço a atenção e a resposta!

1 reply

Anubhav M
Community Manager
Community Manager
October 11, 2023

Hello @B3rn4,

Sorry to hear about this experience. Would you mind trying to close all Adobe applications, signing out of the Creative Cloud Desktop application, and then signing in using a different email address, Social Sign-In (Facebook, Google, etc.) that you might have used earlier to check if it helps?

Looking forward to hearing from you.

Thanks,

Anubhav

B3rn4AuthorCorrect answer
Participant
October 20, 2023

Olá! Meu problema não estava relacionado a isso, porque eu só uso uma conta para login, mas consegui resolver apagando, recuperando e salvando no meu computador o documento que estava na aba "arquivos" no app da CreativeCloud, finalmente conseguindo abri-lo no Illustrator. 

Mesmo assim, agradeço a atenção e a resposta!