Skip to main content
Participating Frequently
September 7, 2023
Question

Preenchimento Generativo Lento

• September 7, 2023
  • 15 replies
  • 1175 views

A cerca de 2 ou 3 semanas pra ca o preenchimento generativo esta absurdamente lento!! De maneira fora do comum, o que eu gerava antes com menos de um minuto, agora demora ate minutos, ou então no mínimo uns 4 minutos, fora do comum! 

This topic has been closed for replies.

15 replies

CShubert
Community Manager
Community Manager
September 12, 2023

To be fair @Vitor FrontStudio you do not pay for Ps beta, you agree to participate in it knowing that it is still under development and not stable as the release version is.  You may leave Ps beta at any time, this is a voluntary use agreement.

We are trying to find out why you are experiencing this but it takes time and sometimes we have to wait for an update to the next beta.

Participating Frequently
September 12, 2023

PÉSSIMO ESSE SUPORTE DA ADOBE! UM DESCASO COM QUEM PAGA A LICENÇA!

Participating Frequently
September 12, 2023

Consegue me ajudar CoryShubert

Participating Frequently
September 11, 2023

Continuo com o mesmo problema 😞

Participating Frequently
September 11, 2023

A alguns dias atras meu roteador foi reeiniciado, porem ele foi configurado novamente pelo meu provedor de internet, será que esse erro pode ser algo relacionado a isso? Teria como voce me ajudar saber se tem alguma configuração da minha internet em conflito com o PS?

CShubert
Community Manager
Community Manager
September 7, 2023

Curious @Vitor FrontStudio if anything has changed in your network connection? Do you a firewall on or any update you have done to your router?

Participating Frequently
September 7, 2023

O cronometro ao lado foi iniciado quando eu cliquei em GERAR, e esse print foi feito 20 segundos antes do PS me entregar um resultado, ou seja demorou 5 minutos e 20 segundos para gerar

Participating Frequently
September 7, 2023

Tentei novamente das duas formas e o problema ainda continua! E agora também percebi que ate mesmo o meu Preenchimento Generativo do Adobe Firefly web tambem esta lento, demorando muito pra gerar um resultado

AxelMatt
Community Expert
Community Expert
September 7, 2023

I would try this:

Use the Adobe Creative Cloud Application to uninstall Photoshop Beta. When asked, keep preferences! After this reinstall Photoshop Beta again.

If this doesn't help try the reinstallation with removing the preferences also.

My System: Intel i7-8700K - 64GB RAM - NVidia Geforce RTX 3060 - Windows 11 Pro 25H2 -- LR-Classic 15 - Photoshop 27 - Nik Collection 8 - PureRAW 5 - Topaz Photo
Participating Frequently
September 7, 2023

Acabei de resetar as preferencias, e testei novamente e infelizmente ainda continua demorando 5 minutos ou mais para gerar qualquer resultado