Camadas
Saudações,
Pessoal, estou com um problema na utilização do Photoshop 2018. É o seguinte: quando estou trabalhando normalmente, às vezes, me deparo com uma falha ao desabilitar/habilitar a visualização de alguma camada. O Photoshop não atualiza a visualização, então tenho que realizar alguma ação para que ele reconheça.
Como podem ver na imagem acima, todas a camadas estão habilitadas. E quando desabilito (e vice-versa), não atualiza automaticamente a visualização (Imagem abaixo).
As vezes, o Photoshop fica sem responder e daí preciso reiniciá-lo. Verifiquei também que não existe um padrão, um arquivo, uma ação. Ele falha em diferentes momentos com diferentes arquivos.
Trabalho com ele durante o período de horário comercial e o aplicativo costuma apresentar essa falha 2 ou 3 vezes ao dia.
Ações realizadas:
- Reinstalação do Photoshop 2018 através do Creative Cloud
- Formatação da estação e instalação do aplicativo através do Creative Cloud
- Alterado configurações de desempenho no Photoshop (quando diminui o uso da RAM e desabilitei a placa de vídeo no aplicativo, notei que trava apenas 1 ou no máximo 2 vezes ao dia).
Configurações da estação:
- Windows 10 Professional x64
- Processador Intel Core i5 3.10GHz
- 8GB HyperX Fury 1600MHz Memória RAM
- HDD 1TB Seagate 7200RPM
- Placa de vídeo nVidia GeForce 210
O travamento acontece mesmo com arquivos pequenos (assinaturas de email por exemplo). Na minha opinião, os hardwares são competentes, pois não chegam a ficar em sua utilização máxima (100%). Alguém sabe por quê isso ocorre (travamento e falha na visualização das camadas)?
OBS.: Não tinha problemas quando utilizava a versão anterior da aplicação.