Skip to main content
Participant
November 17, 2023
Question

Criar um novo arquivo

• November 17, 2023
  • 3 replies
  • 513 views

Olá, estou tentando criar um novo projeto no Photoshop, só que ele não cria de jeito nenhum. Já reiniciei o computador, já verifiquei que não tem atualização pendente.

Já procurei soluções sobre esse problema, mas não achei nenhum até agora.

This topic has been closed for replies.

3 replies

josantgomez
Legend
November 18, 2023

¿Probaste a marcar en Preferencias, Generales,  Usar interfaz heredada "documento nuevo" sin desmarcar nada

https://www.youtube.com/watch?v=oqFcUyRPis0

Vídeo totalmente visual, sin texto.

itsJohnAuthor
Participant
November 18, 2023

Sim, fiz o procedimento e continua não funcionando.

O estranho é que se pego o modelo padrão que é fornecido pelo próprio photoshop, o mesmo cria normal, mas se tento alterar o tamanho ele não cria.

Obs.: O tamanho que estou informando é o mesmo que já usei em outro projeto e tinha funcionado

josantgomez
Legend
November 18, 2023

He visto hasta 4 vídeos con la solucción propuesta.  En unos desmarcan otras alternativas y en otros las mantienen.

Por otra parte en este enlace te explican todas las posibilidades a las que puede deberse el mensaje de error recibido.

https://helpx.adobe.com/es/photoshop/kb/program-error-opening-psd.html

Te ofrece distintas alternativas según las posibles causas que motivan el mensaje. Espero te sea útil

josantgomez
Legend
November 17, 2023

Myra Ferguson
Community Expert
Community Expert
November 17, 2023
itsJohnAuthor
Participant
November 18, 2023

Fiz conforme as instruções passadas e ele abre com uma tela cinza e quando eu clico para abrir um novo arquivo, o mesmo acusa que não foi possível criar um novo documento devido a erro no programa.

Se clico em Saiba Consertar, sou direcionado para um pagina que não existe.

Pelo que verifiquei já existe reclamações antigas sobre esse problema. Antes estava funcionando e as vezes acontecia esse problema, mas bastava reiniciar o computador que funcionava ou reinstalar o programa, mas é um saco ter que ficar fazendo isso toda hora.