Erro - Dificuldade em abrir o Photoshop (2022)
Estou com uma grande dificuldade em abrir o Photoshop nas últimas semanas. Mantenho todas as atualizações em dia e minha placa de vídeo supostamente atende aos pré-requisitos (Radeon RX 6500 XT). Mas o programa simplesmente fecha alguns segundos depois de iniciá-lo, sem que eu tenha tempo de fazer nada. Ele passa da tela de apresentação, mas quando abre a tela de trabalho, fica apenas dois ou três segundos e encerra o programa, sem nem mesmo apresentar um código de erro.
Eu insisto em tentar abrir algumas vezes seguidas e o erro se repete. Na terceira ou quarta tentativa, eu consigo tempo para acessar o menu “Editar” e clico em “Preferências” antes que o programa feche, então deixo essa tela aberta por cerca de dez segundos, sem alterar nada, e aí o Photoshop finalmente fica estável. Fecho a tela de preferências e então posso trabalhar normalmente, sem bugs e com todas as funcionalidades.
Gostaria de saber como corrigir esse erro, já removi a Creative Cloud várias vezes, fiz uma instalação “limpa”, mas não resolve. Obrigado!