Problemas em exportar artboard e caixa de texto no photoshop
Olá a todos, boa tarde!
Esta é minha primeira vez aqui na comunidade.
Estou enfrentando dois problemas com o Photoshop. Ambos os problemas persistem mesmo após as atualizações mais recentes, e já vinham ocorrendo em versões anteriores.
O primeiro problema ocorre na versão principal do Photoshop. Sempre que tento trabalhar com tipografia, a caixa de texto fica preta, tornando difícil visualizar o texto. Às vezes ela desaparece ao dar zoom in ou out, mas há momentos em que permanece preta mesmo após o zoom. Também tive esse problema ao selecionar algumas imagens, embora de forma esporádica. Tentei voltar para uma versão anterior, mas o problema persistiu. A reinstalação temporariamente resolveu, porém, o problema retornou posteriormente. Por isso, fui forçado a usar a versão Beta. Embora na versão Beta esse problema não ocorra, após algumas atualizações, ao exportar minhas artboards, elas simplesmente não são carregadas. Uma nova aba é aberta para salvar a artboard, mas a imagem não é carregada, deixando o processo travado. Isso não chega a travar o Photoshop completamente, apenas a exportação. A solução é alternar rapidamente entre a aba das artboards e a aba recém-aberta. No entanto, isso não é prático. Além disso, ao clicar na aba das artboards e não voltar rapidamente para a aba nova, o Photoshop salva o PNG com todas as artboards, o que não é o comportamento desejado.
Infelizmente, isso está impactando significativamente minha produtividade.
Alguém poderia me ajudar? Preciso urgentemente de uma solução.
Agradeço desde já pela atenção.