Skip to main content
Participant
January 10, 2025
Question

Melhoria no conteudo do aplicativo RU

• January 10, 2025
  • 1 reply
  • 145 views

Oi sou Bruno Luiz Rabello Teixeira vi que não da pra arrastar o vídeo cortado no aplicativo RU mobile e poderia colocar pois seria bom para espaçamento e valores de exemplo de cor escura e continuar vídeo só dá pra arrastar as partes cortadas entre outras cortadas e valor do vídeo, que tal poder arrastar para o lado. Mesmo que seja possível colocar outro vídeo no meio ou fim acredito pois vi o aplicativo por menos de 5 minutos ainda, e vou mexer nele hoje. Para aprender mais sobre. Então não sei se valores sobre dublagem ou valores de áudio estão dentro nas minhas vistas o que preciso, mas verei. (País Brazil idioma português BR 2:09 am dia 10 de janeiro de 2025. Qualquer coisa volto aqui.

Autor: Bruno Luiz Rabello Teixeira 

Creditos: @brunoluizrt e @brunoluiztrt minhas redes sociais.

1 reply

Kevin J. Monahan Jr.
Community Manager
Community Manager
January 11, 2025

Hi @brunoluizrt,

It sounds like you're having trouble with the magnetic timeline. You may want to try out Premiere Pro instead and see if the workflow is any better. A free trial is available if you are interested. Let us know.

Thanks,
Kevin

Kevin Monahan - Sr. Community and Engagement Strategist – Adobe Pro Video and Audio
Participant
January 11, 2025

Me libere o teste gratuito. Se eu gostar futuramente posso pagar... pelo uso. Um teste é bom para ver se a pessoa gosta do aplicativo Premium ou é pro? Explique.

Kevin J. Monahan Jr.
Community Manager
Community Manager
January 12, 2025

Here you go: https://www.adobe.com/products/premiere/free-trial-download.html. This is different that Rush premium. Let me know if you like it. 

Cheers,
Kevin

Kevin Monahan - Sr. Community and Engagement Strategist – Adobe Pro Video and Audio