Skip to main content
Participant
June 17, 2024
Question

Atualize seu Navegador

• June 17, 2024
  • 1 reply
  • 3179 views

Prezados boa tarde!

Por favor, poderiam me ajudar, fiz a troca de máquina de dois usuários que tinham o Adobe Acrobat XI Professional instalado, registrado, licenciado, tudo certinho. Nas máquinas novas fiz a instalação do Adobe Acrobat XI Professional, atualizei com o último patch disponível (v11.0.23).
Ao abrir o Adobe Acrobat XI Professional, aparece a tela para registrar (até aqui tudo normal), porém logo em seguida aparece uma nova janela escrito "Atualize seu navegador, Para usar os serviços da Adobe, atualize seus aplicativos, sistema operacional e navegador da Adobe para as versões mais recentes". Tem o print mais em baixo.

Laptop 1 - Windows 10 (22H2 compilação 19045.3693), Chrome (v126.0.6478.62), Edge (v126.0.2592.56), navegadores 100% atualizados.

Laptop 2 - Windows 11 (23H2 compilação 22631.3737), Chrome (v126.0.6478.62), Edge (v126.0.2592.56), navegadores 100% atualizados.

Procedimentos executados:
--> Fiz os procedimentos desse site da Adobe: https://helpx.adobe.com/br/x-productkb/global/update-operating-system-and-browser.html inclusive executei a .REG fornecida no site e mas não resolveu, mesmo sintoma.

--> Atualizei o AAM (Adobe Application Manager) para a versão mais recente que é a 10.0.0.49 e mesmo sintoma. Caminho: C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\core\PDapp.exe

--> Executei o AAM em modo de compatibilidade para Windows 7 e também com nível de administrador, mesmo sintoma.

--> Executei o Adobe Acrobat XI Professional em modo de compatibilidade para Windows 7 e também com nível de administrador, mesmo sintoma.

Alguém sabe como sanar esse problema, quero registrar o software como era feito antes, não sei o porque está aparecendo essa mensagem sendo que as máquinas estão totalmente atualizadas.

Se alguém puder ajudar, agradeço.
Obrigado 

1 reply

Participant
June 20, 2024

Estou com o mesmo problema!
Conseguiu solução amigo?

Participant
June 24, 2024

Boa tarde senhores!

Estou com o mesmo problema. Alguma solução ?

Em me caso, uso a versão CS6.

Participant
June 24, 2024

Consegui logando no navegador e após isso desconectei da internet.