Skip to main content
rhigrfx
Participant
March 9, 2026
Question

How to turn off the text edit popup

• March 9, 2026
  • 3 replies
  • 25 views

I am soo over this particular popup shown in the screenshot. Every time I go to edit some text in acrobat it hovers exactly over what I am trying to edit. Most annoying feature Adobe has ever come up with. I’ve gone through the preferences and tried a few things, but cannot get it to go away. Please PLEASE tell me there is a way to turn the pesky thing off!

3 replies

JR Boulay
    Community Expert
    Community Expert
    March 9, 2026

Deselect these options:

Acrobate du PDF, InDesigner et Photoshopographe
    Known Participant
    March 9, 2026

Sofro desde que fiz uma assinatura de 95 reais, e pior aceite dois app photoshop e canva passou a assintura para 139 reais, e ambos não me serviram para meu objetivo e pedi reembolso e não me voltaram ao valor original. Contraditórios em minhas assinatura digitais basta abrir um documento meu gerado de word para pdf para fazer a assinatura vem janela para assinar e acontece que abro meus documentos em pdf para ler e pegar trechos de meus conteudos e vem o inferno da Adobe Acrobat Pro me infernizar que quer assinatura, ora eu sempre abro para ler o que fiz de meus direitos autoriais empresariais, e eles entram e correm vistas em leituras de documentos sob sigilo industrial e isto é espionagem industrial sem consentimento do autor que é crime de lesa pátria importunar, invadir documentos alheios sem autorização do autor, deveria processar eles por espionagem industrial, mas não faço por que torço para que aprendam a serem honestos o que não são por me manter uma assinatura de 139reais sem necessidade a minha de 95reais era suficiente para a minha necessidade. Sem contar marabolices que me infernizam todos os dias entrando no meu pc desktop para me amolarem e repito PAREM DE ENTRAR NO PC DESKTOP SEM MINHA AUTORIZAÇÃO QUE POVO É ESTE QUE ENTRAM E FICAM ME PERTUBANDO TODOS OS SANTOS DIAS. 

JR Boulay
    Community Expert
    Community Expert
    March 9, 2026

Merci d'ouvrir un autre sujet pour poser votre question qui n'a rien à voir avec la question originale.

Acrobate du PDF, InDesigner et Photoshopographe
    gary_sc
    Community Expert
    Community Expert
    March 9, 2026

Your screenshot doesn’t show up. 

Please show which popup.

Thanks!